Alisson e Firmino se juntam a seleção brasileira em Porto Alegre

No desembarque na capital gaúcha, a seleção comandada por Tite ficou quase completa, onde no Rio Grande do Sul a mesma teve o ingresso do goleiro Alisson e do atacante Roberto Firmino – ambos do Liverpool.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após vencer o Catar em partida amistosa, na capital brasileira; agora a Seleção do Brasil desembarca em Porto Alegre, onde neste próximo domingo fará seu último teste antes da Copa América, diante da seleção de Honduras, no estádio Beira-Rio, às 16h.

No desembarque na capital gaúcha, a seleção comandada por Tite ficou quase completa, onde no Rio Grande do Sul a mesma teve o ingresso do goleiro Alisson e do atacante Roberto Firmino - ambos do Liverpool.

Dupla na cehgada a capital gaúcha - Imgagem: CBF.Dupla na cehgada a capital gaúcha - Imgagem: CBF.

Mesmo com a chegada dos dois atletas do Liverpool, a Seleção Brasileira ainda se encontra "incompleta", pois falta agora preencher a vaga que até essa última quinta-feira era de Neymar, que foi cortado devido à lesão no tornozelo direito na partida desta última quarta-feira, em Brasília. De acordo com o coordenador da Seleção Brasileira - Edu Gaspar, o técnico do Brasil já definiu seu substituto, mas a comissão técnica aguarda questões burocráticas junto a Conmebol para realizar o anúncio.

"Ainda dependemos de questões legais. Tite já tem sua decisão tomada, mas temos que conversar com a Conmebol ainda. Já enviamos o laudo médico para que eles possam ver e ter o corte de Neymar e com isso nós podermos incorporar outro atleta a seleção. Está bem encaminhado", declarou o dirigente da CBF.

Com o amistoso marcado diante de Honduras para esse próximo domingo, a Seleção Brasileira agora volta a se concentra e a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT do Grêmio. No sábado a seleção fará o reconhecimento do gramado do Beira-Rio - palco do último amistoso antes da estreia na Copa América, no dia 14 de junho, diante da Bolívia, em São Paulo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal