Neymar está fora da Copa América, entenda:

Com Neymar fora da Seleção Brasileira, à comissão técnica nesta quinta-feira deverá começar a estudar um nome para substituí-lo – Vinicius Júnior – do Real Madrid é um dos jogadores mais cotados a ocupar a vaga do atacante do PSG

Por Minha Torcida
Compartilhe

Neymar Jr. está fora da disputa da Copa América. O atacante do Paris Saint-Germain foi cortado da Seleção Brasileira nesta última quarta-feira após sofrer uma ruptura ligamentar no tornozelo direito durante a partida amistosa contra a Seleção do Catar, em Brasília.

O atleta que se lesionou durante a partida, logo que deixou o gramado foi levado para o hospital no Distrito Federal, onde passou por exames que constataram a grave lesão. Presente no estádio Mané Garrincha, o presidente Jair Bolsonaro chegou a deixar a partida da seleção antes de seu término e se dirigiu até o local onde estava o camisa 10 para cumprimentá-lo e desejá-lo uma boa recuperação.

Neymar deixou o hospital com uma bota ortopédica e de muletas.Neymar deixou o hospital com uma bota ortopédica e de muletas.

O diagnóstico da lesão foi repassado à comissão técnica após o término da partida pelo Dr. Rodrigo Lasmar – que é o médico da Seleção Brasileira. Pessoas que viram Neymar logo após a torção no tornozelo ficaram surpresas com o tamanho do inchaço no local – lembrando que o atleta sequer conseguiu colocar o pé direito no chão e teve que ser carregado por membros da comissão técnica até o quarto.

Com Neymar fora da Seleção Brasileira, à comissão técnica nesta quinta-feira deverá começar a estudar um nome para substituí-lo – Vinicius Júnior – do Real Madrid é um dos jogadores mais cotados a ocupar a vaga do atacante do PSG; até porque o atleta do time merengue atua na mesma posição que Neymar, outro que tem grandes chances de ser chamado é Dudu – do Palmeiras.

Edu Gaspar na entrevista coletiva após o amistoso diante do Catar falou a respeito do camisa 10, declarando que o atacante está liberado para prestar depoimento sobre o caso de estupro em que está sendo acusado, mas na mesma não chegou a comentar sobre o seu desligamento da seleção por causa da lesão, que foi confirmado minutos depois pela imprensa esportiva.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal