Brasil fecha lista com os 23 nomes para a Copa América sem nenhuma novidade

Estão confirmados os nomes de Neymar e Thiago Silva que se recuperam de lesões - dos dois, o camisa 10 é o que tem maiores possibilidades de poder estar em campo na estreia no dia 14 de junho, em São Paulo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem novidades! Essa é a “real” em relação à lista definitiva da Seleção Brasileira para a Copa América apresentada pelo técnico Tite, nesta última quinta-feira. Com Neymar e Thiago Silva presentes, mesmo estando em recuperação de lesões, estão confirmados.

Com a definição dos 23 inscritos para a disputa do torneio sul-americano, a partir de agora se a comissão técnica quiser fazer qualquer alteração nesta lista, só poderá fazê-la até 24 horas antes da estreia da seleção na competição e unicamente em caso de lesão comprovada com exames de imagens e diagnósticos assinados pelo médico. Vale ressaltar que isso é para todas as seleções que irão participar da Copa América do Brasil.

Primeiro trabalho da seleção na Granja Comary para a estreia na Copa América - aqui ainda faltava grande parte dos convocados.Primeiro trabalho da seleção na Granja Comary para a estreia na Copa América - aqui ainda faltava grande parte dos convocados.

Tendo definido então os nomes dos atletas que irão participara do torneio, Tite a partir desta sexta-feira deverá ter praticamente todo o grupo em mãos, faltando mesmo apenas à chegada de Alisson e Firmino – do Liverpool, que irão decidir a Champions League neste próximo final de semana e Cássio e Fagner – do Corinthians, que foram liberados para o confronto diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro; com isso, eles não irão participar do amistoso do dia 5 de junho, contra a seleção do Catar, em Brasília.

Nesta última quinta-feira, Everton – atacante do Grêmio foi o 19º jogador a se apresentar a seleção brasileira para a Copa América.

O Brasil que está no Grupo A da competição com Bolívia, Peru e Venezuela, estreia no dia 14 do próximo mês, diante da Bolívia, em São Paulo, às 21h30 (no horário de Brasília), no dia 18 de junho encara a Venezuela, na Bahia e encerra essa primeira fase da Copa América no dia 22 do mesmo mês contra o Peru, na Arena Corinthians.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal