Tite faz sua estreia com a Seleção Brasileira na Granja Comary

Há um ano à frente da Seleção Brasileira, o treinador irá trabalhar pela primeira vez na Granja Comary – CT da Seleção.

Por
Compartilhe

O treino da segunda-feira foi único para o técnico Tite, pois o treinador fez o primeiro trabalho a frente da Seleção Brasileira no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, a Granja Comary.

Tite em sua chegada a Granja Comary neste domingo.Tite em sua chegada a Granja Comary neste domingo.

Tite conhece o local pois já esteve por lá inúmeras vezes, mas nunca usou as dependências de Teresópolis com a Seleção. Os atletas convocados pelo treinador começaram a chegar a Granja Comary no último domingo, junto com a comissão técnica; já nesta segunda-feira, na parte da manhã, chegaram os jogadores que irão participar da primeira atividade, São eles: os volantes Casemiro e Fred, o meia Philippe Coutinho e o atacante Roberto Firmino. Miranda, Alex Sandro, Alisson e Diego, se apresentam hoje, terça-feira.

Na preparação para as últimas rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, Tite terá três dias de treinos em Teresópolis, na quarta-feira a delegação embarca em vôo fretado para a Bolívia. A seleção ficará primeiramente em Santa Cruz de la Sierra e irá para La Paz, somente na quinta-feira, horas antes do jogo contra a Bolívia. Após o fim da partida, a seleção retorna para o Brasil, onde no dia 10 de outubro encara o Chile na Arena Palmeiras, em seu último compromisso pelas eliminatórias.

Comentários