Técnico da Seleção Brasileira convoca Jorge para a vaga de Filipe Luis

Jorge, lateral-esquerdo do Monaco foi convocado por Tite para ocupar a vaga de Filipe Luis, cortado por lesão.

Por
Compartilhe

Tite convocou nesta quinta-feira o lateral-esquerdo Jorge, do Monaco, para o lugar de Filipe Luis, cortado por lesão muscular na coxa esquerda. Jorge vai ser integrado ao grupo para os jogos contra a Bolívia e Chile, nos dias 05 e 10 de outubro pela últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O lateral-esquerdo do Monaco ganha sua segunda chance com Tite na seleção brasileira. A primeira convocação aconteceu em janeiro, quando o jogador foi chamado para o amistoso contra a Colômbia, no estádio Nilton Santos. Na época, Jorge entrou no decorrer do segundo tempo na vitória brasileira por 1 a 0. 

Leia também:

Lateral-esquerdo Jorge em sua primeira passagem pela Seleção Brasileira.Lateral-esquerdo Jorge em sua primeira passagem pela Seleção Brasileira.

Filipe Luis não é a primeira baixa da seleção brasileira para os confrontos da última rodada das eliminatórias da copa do mundo. Marcelo, do Real Madrid, também jogador da lateral-esquerda, foi cortado e para seu lugar foi chamado Alex Sandro, da Juventus.

Já classificada para os jogos da Rússia, no ano que vem, a seleção brasileira soma 37 pontos nas eliminatórias e já é a “campeã” das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O grupo de jogadores convocados por Tite se apresenta ao técnico neste domingo, na Granja Comary, em Teresópolis.

Comentários