Minha Torcida Logo

Agressão de Neymar será tema de reunião no próximo encontro da comissão técnica do Brasil

Mesmo sendo alvo de uma reunião dos homens que comanda a seleção brasileira, as chances do camisa 10 ficar de fora da convocação final para a Copa América são mínimas.

Por
Compartilhe

O caso de agressão de Neymar a um torcedor na final da Copa da França será tema de uma reunião entre a comissão técnica e o gerente da seleção. Estarão presentes nesta mesma: Edu Gaspar, Tite e toda a comissão técnica do Brasil.

Mesmo sendo alvo de uma reunião dos homens que mandam na seleção brasileira, as chances de Neymar ficar de fora da convocação para a Copa América é mínima. Essa reunião entre Tite e seus auxiliares, mais a presença de Edu Gaspar irá ocorrer na sede da CBF, após terem terminado a etapa de observação antes da convocação para a Copa América.

Neymar estará sob analise da comissão técnica da seleção brasileira nos próximos dias.Neymar estará sob analise da comissão técnica da seleção brasileira nos próximos dias.

Essa não será a primeira vez que eles irão se reunir para debater sobre esse tipo de assunto, visto que já é de praxe por parte da comissão técnica conversar sobre atos de indisciplina cometidos por jogadores que são frequentemente convocados. Só para lembrar, em setembro do último ano quando Douglas Costa cuspiu no meia Di Francesco – do Sassuolo, toda a comissão se reuniu e na época o meia da Juventus foi deixado de fora da convocação seguinte, porém, na convocação posterior voltou a ser selecionado.

Mesmo não tendo a mínima chance de Neymar ficar de fora da Copa América, ele mesmo assim corre sério risco de perder a faixa de capitão. Em relação a sua forma física, Sylvinho que acompanhou o empate em 2 a 2 no último final de semana ao qual o PSG foi derrotado nos pênaltis e onde gerou toda essa polêmica, repassou a Tite e a comissão técnica da seleção que o atacante está bem fisicamente e portanto não tem motivos de deixá-lo de fora da lista.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal