Tite vai a Arena do Grêmio para observar jogadores visando a Copa América

Muito próximo de definir os atletas que irão representar a nossa seleção na Copa América, Tite compareceu ao jogo para acompanhar de perto alguns atletas – entre eles o atacante Everton, do Grêmio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O treinador da Seleção Brasileira – Tite esteve presente na Arena do Grêmio, neste último domingo pela manhã para acompanhar o confronto entre os donos da casa e o Santos. Muito próximo de definir os atletas que irão representar a nossa seleção na Copa América, Tite compareceu ao jogo para acompanhar de perto alguns atletas – entre eles o atacante Everton, do Grêmio.

Além do atacante, também estava sendo observados o lateral-direito Léo Gomes e o volante Matheus Henrique – ambos os jogadores do Tricolor e que vem apresentando um bom rendimento com a camisa do clube.

Tite esteve presente na Arena para acompanhar alguns atletas no duelo entre Grêmio x Santos.Tite esteve presente na Arena para acompanhar alguns atletas no duelo entre Grêmio x Santos.

Tite visitou a Arena muito pelas últimas informações a ele repassado por seu auxiliar técnico – Cléber Xavier, que esteve presente na final do Campeonato Gaúcho, entre Grêmio e Internacional.

Vale lembrar que a competição sul-americana de seleções está marcada para iniciar no dia 14 de junho e se encerrar no dia 07 de julho, no entanto, a convocação final para o torneio sul-americano será no mês de maio, entre os dias 16 e 19 do respectivo mês. Assim como declarou em uma entrevista dada na última semana, Tite prometeu estar presentes em algumas partidas do Campeonato Brasileiro e de alguns campeonato europeus para analisar alguns jogadores que poderão vir a serem convocados para a Copa América e também para posteriores convocações.

A seleção brasileira fará sua estreia na competição acima citada no dia 14 de junho, às 21h30, no Morumbi, onde irá encarar a Seleção da Bolívia, pelo Grupo 1, que além do Brasil e da Bolívia, também terá as seleções do Peru e da Venezuela – que se encaram no sábado, dia 15 de junho, na Arena do Grêmio, às 16h.

 

Mais sobre: selecao copa-america tite
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal