Minha Torcida Logo

Vinicius Junior terá que correr contra o tempo para provar que tem espaço na Seleção

Depois do jogo desta próxima quinta-feira, onde possivelmente estará no banco de reservas, Vinicius Junior terá pelo menos mais três jogos pelo Campeonato Espanhol para mostrar serviço – diante do Rayo Vallecano, Villarreal e Real Sociedad.

Por
Compartilhe

Após perder a única chance de representar o Brasil na seleção principal, Vinicius Junior que vem se recuperando de uma lesão que o tirou da Seleção Brasileira nos últimos amistosos do mês de março, corre contra o tempo para provar para Tite que poderá estar na lista para a Copa América.

Treinando junto com o elenco do Real Madrid desde a última sexta-feira, Vinicius Junior poderá ser relacionado para a partida desta próxima quinta-feira, pelo Campeonato Espanhol, contra o Getafe. Essa expectativa é compartilhada pelo treinador da seleção brasileira, que afirmou nesta última segunda-feira, na CBF, que estará atento ao desenvolvimento do atleta em seu retorno aos gramados.

Vinicius Junior está pronto para voltar a campo, só depende do treinador do Real Madrid.Vinicius Junior está pronto para voltar a campo, só depende do treinador do Real Madrid.

“É importante acompanhar de perto todos os jogadores. Tanto assistindo aos jogos quanto assistindo aos treinos. Isso nós iremos fazer”, declarou Tite em uma entrevista na sede da CBF, no Rio de Janeiro, no dia de ontem.

Com a lista da Copa América sendo apresentada no próximo dia 17 de maio, Vinicius Junior que começa a voltar a ativa depois de um longo período parado, terá alguns jogos ainda para convencer Tite – lembrando que o atleta lesionou o tornozelo direito no dia 5 de março e voltou a treinar com bola e com seu companheiros somente na última semana, onde Zidane prefere ser cauteloso em sua volta, como destacou em entrevista recente.

“Estou feliz de vê-lo conosco, mas temos que ir devagar. Ele tem que trabalhar e não vamos nos precipitar com a sua volta. Vinicius demonstrou qualidade e o jogador que é. Tem 18 anos, muito futuro pela frente e eu estou contente por ele”, declarou o treinador do Real Madrid no último sábado.

Depois do jogo desta próxima quinta-feira, onde possivelmente estará no banco de reservas, Vinicius Junior terá pelo menos mais três jogos pelo Campeonato Espanhol para mostrar serviço – diante do Rayo Vallecano, Villarreal e Real Sociedad.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal