Minha Torcida Logo

Tite não confirma Neymar na Copa América e aguarda por sua evolução

“Neymar voltou domingo e iremos torcer por sua rápida evolução”, declarou o treinador da seleção brasileira ao comentar sobre a volta do craque brasileiro após quase três meses parado.

Por
Compartilhe

De passagem pela Confederação Brasileira de Futebol nesta última segunda-feira, o treinador da Seleção – Tite deu uma pequena entrevista coletiva aos repórteres presentes no local, onde o comandante técnico não cravou a presença de Neymar na Copa América, que será realizada no Brasil, entre os meses de junho a julho.

Obviamente que está é uma forma de Tite acalmar um pouco o clamor por parte dos torcedores e repórteres quanto à questão de Neymar, que neste último final de semana realizou sua primeira partida após uma nova lesão no quinto metatarso do pé direito. O camisa 10 do PSG atuou por 45 minutos no último jogo de seu time pelo Campeonato Francês, onde conseguiu desenvolver naturalmente o seu futebol.

Tite nesta última segunda-feira comentou sobre Neymar e os jogadores lesionados que poderão ser convocados para a Copa América.Tite nesta última segunda-feira comentou sobre Neymar e os jogadores lesionados que poderão ser convocados para a Copa América.

“Neymar voltou domingo e iremos torcer por sua rápida evolução”, declarou o treinador da seleção brasileira ao comentar sobre a volta do craque brasileiro após quase três meses parado.

Tite comparou a sua participação no jogo com o PSG, com a partida amistosa diante da Croácia, antes da Copa do Mundo da Rússia, no último ano, onde na época o Brasil estava a um mês de sua estreia na competição e Neymar estava da mesma forma em fase final de recuperação de uma lesão no mesmo local.

“Parece ser tudo igual, mas agora há uma grande diferença. Existe um tempo maior. Um tempo hábil de recuperação antes do início da Copa América. Consequentemente, a um tempo de recuperação melhor, e ele poderá estar na Copa América em um nível superior do que esteve na Copa do Mundo”, declarou Tite.

Além de comentar sobre Neymar especificamente, Tite também aproveitou para afirmar que a CBF está monitorando e fazendo de tudo para que todos os jogadores lesionados e que podem ser convocados para a Copa América estejam recuperados a tempo do torneio.

“A CBF está nos proporcionando uma grande estrutura para acompanhar não só o Neymar, mas também o Vinicius e os demais jogadores. É importante poder assistir não somente aos seus jogos, mas também aos treinamentos. Vamos fazer isso”, finalizou o comandante da Seleção Brasileira.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais