Minha Torcida Logo

Cássio, do Corinthians ainda alimenta a esperança de estar na Copa América

O arqueiro disse que quem decide é o treinador da seleção brasileira (Tite) e que gostaria de estar presente nos jogos da Copa América como um dos selecionáveis.

Por
Compartilhe

De fora da seleção brasileira já há algum tempo, Cássio – goleiro do Corinthians ainda alimenta esperança de poder representar a seleção na Copa América. O arqueiro disse que quem decide é o treinador da seleção brasileira e que gostaria de estar presente nos jogos da Copa América como um dos selecionáveis.

“Quem decide é o Tite. Gostaria de estar na seleção brasileira, de jogar a Copa América, mas sendo regular aqui, as chances aumentam para ser convocado. Respeito todos os jogadores que chegaram lá”, declarou o camisa 12 do Corinthians.

Cássio - goleiro do Corinthians.Cássio - goleiro do Corinthians.

Mesmo sabedor das dificuldades de estar presente na convocação final para os jogos que serão realizados no Brasil, entre os meses de junho a julho deste ano, Cássio declarou que é sabedor que a seleção possui dois grandes goleiros de “Champions League” e que além desses, outros goleiros que atuam no exterior e no Brasil tem grandes chances de estarem presentes na lista final para a Copa América.

“É difícil eu me elogiar, é mais para o Tite ou para vocês. Temos dois grandes goleiros de Champions lá (Alisson e Ederson). Tem outros grandes goleiros brasileiros no exterior e dentro do Brasil. Essa safra tem grandes goleiros”, declarou ele, que revelou a receita para ser um goleiro decisivo.

“Tento fazer o melhor sempre, todos os dias. A partir do momento que você escolhe o jogo, as coisas acontecem errado. Me preparo igual, independente do adversário, sendo final ou não. Venho sendo bem regular há algum tempo” encerrou ele.

Com 31 anos, Cássio que foi convocado a última vez para a Copa do Mundo da Rússia, já foi convocado para defender a Seleção Brasileira em 14 oportunidades – mas foi titular em apenas uma dessas – na vitória verde e amarela diante do Japão por 3 a 1, em novembro de 2017, quando atuou em 45 minutos.

 

 

Mais sobre: cassio corinthians selecao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais