Minha Torcida Logo

CBF confirma André Jardine para o cargo de treinador da seleção brasileira sub-20

Jardine passou pelas categorias de base do Grêmio, Internacional e São Paulo, por onde foi multicampeão e por essa razão foi escolhido para o cargo junto a seleção sub-20.

Por
Compartilhe

Está confirmado, André Jardine é o novo comandante técnico da Seleção Sub-20. A confirmação da contratação do treinador foi dada na noite desta última quarta-feira pela Confederação Brasileira de Futebol, também conhecida por CBF.

Lembrando que nesta última quarta-feira ele esteve presente a sede da entidade, no Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes. Jardine que foi demitido do cargo de treinador do São Paulo, no dia 14 de fevereiro para dar lugar a Cuca, vinha em um tempo de férias e sem uma função específica no Tricolor Paulista, onde permaneceu como funcionário do clube.

Jardine - novo treinador da Seleção Sub-20 do Brasil.Jardine - novo treinador da Seleção Sub-20 do Brasil.

Jardine que assumirá o comando da seleção de base do Brasil, assumirá o lugar que antes era ocupado por Carlos Amadeu – demitido após o fiasco no Campeonato Sul-Americano da categoria.

Rogério Caboclo, que assumirá a função de presidente da CBF no mês de junho, comentou a escolha do novo treinador da Seleção Brasileira Sub-20:

“Escolhemos o Jardine por entender que ele é o maior especialista em base no Brasil atualmente. Trabalhou por mais de 15 anos e passou do Sub-10 ao Sub-20 com excelente aproveitamento. Os seus títulos impressionam. Convocaremos as seleções com a maior frequência possível para treinos e amistosos. Vamos povoar a Granja Comary com a base do Brasil”, destacou o futuro presidente da CBF.

Vale lembrar que Jardine passou pelas categorias de base do Grêmio, Internacional e São Paulo, por onde como disse Caboclo, foi multicampeão.

Assim como o futuro presidente da CBF, Jardine após ser oficializado no cargo deu o seguinte depoimento:

“Chegar na seleção é um sonho que se realiza. O sentimento é de um grande desafio, mas me sinto preparado para esse momento”, comemorou ele.

Mais sobre: cbf jardine treinadores
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais