Seleção brasileira tem numeração definida para amistosos contra Panamá e República Tcheca

Com a ausência de Neymar, Lucas Paquetá herdou a camisa 10 da seleção. Grupo se prepara para os amistosos contra Panamá e Repúlica Tcheca, que acontecem nos próximos dias.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Às vésperas de mais uma data FIFA, a seleção brasileira segue a sua preparação para os amistosos contra o Panamá e a República Tcheca, que acontecem neste sábado e na próxima terça-feira, respectivamente.

Com algumas ausências, entre elas Neymar, e algumas caras novas, como David Neres, nossa seleção definiu sua numeração para os amistosos. Sem Neymar, a camisa 10 ficou com Lucas Paquetá. Além dele, o estreante Alex Telles usará a camisa 6.

Confira como ficou a numeração:

 

CBF divulgou a numeração dos convocados para os próximos amistosos.CBF divulgou a numeração dos convocados para os próximos amistosos.

Para o primeira amistoso, contra o Panamá, o técnico Tite deve mandar a campo um time considerado o titular para a Copa América, dentro do que tem disponível no momento. Sendo assim, devem ser escalados: Ederson no gol; Fágner, Militão, Miranda e Alex Telles na defesa; Casemiro, Arthur, Paquetá, Coutinho e Richarlison no meio campo; Firmino no ataque.

A partida será as 13h30 (horário de Brasília), no estádio do Dragão, em Porto, Portugual. Depois deste amistoso, a seleção viaja para Praga, onde enfrenta a República Tcheca, na próxima terça-feira. Neste jogo, caras novas devem receber uma oportunidade, como o lateral Alex Sandro, o meia Felipe Anderson, e os atacantes David Neres e Everton.

Estes amistosos podem ser o passaporte para a convocação mais importante do ano, que é a da Copa América, que será no Brasil, e terá início no mês de junho. Jogadores como Alisson, Casemiro, Arthur, Miranda, Firmino e Phellipe Coutinho estão praticamente convocados, mas outros jogadores ainda buscam seu espaço entre os 23 que disputarão a competição continental.

Mais sobre: selecao neymar
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal