Fagner e convocado por Tite para o lugar de Daniel Alves na seleção brasileira

Ao saber de sua volta a seleção brasileira, o lateral-direita do “Timão” comemorou nas redes sociais com um vídeo onde ele diz o seguinte: “Estou feliz, mais uma vez, de poder estar voltando a Seleção, representando o Corinthians. Fico feliz de estar retornando", declarou o jogador.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mais uma vez sem a chance de poder representar a seleção brasileira por motivos de lesão, Daniel Alves - do Paris Saint-Germain que foi cortado por Tite, será substituído por Fagner - do Corinthians - lateral que foi titular na Copa do Mundo da Rússia.

Fagner est de volta a seleção brasileira - lateral ir substituir Daniel Alves, cortado por lesão.
Fagner está de volta a seleção brasileira - lateral irá substituir Daniel Alves, cortado por lesão.

Ao saber de sua volta a seleção brasileira, o lateral-direita do "Timão" comemorou nas redes sociais com um vídeo onde ele diz o seguinte:

"Estou feliz, mais uma vez, de poder estar voltando a Seleção, representar o Corinthians. Fico feliz de estar retornando. É agradecer meus companheiros, minha família. Se não fossem eles no dia a dia, tanto no trabalho quanto em casa, me apoiando me dando forças, não seria possível estar retornando", declarou o atleta em um vídeo divulgado pelo Corinthians.

Com a convocação para os amistosos deste mês diante do Panamá e da República Tcheca, Fagner irá desfalcar o Corinthians na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista, contra a Ferroviária, no próximo final de semana - tornando-se dúvida também para o jogo da volta, no meio da próxima semana. Além da possibilidade de não encarar o Ferroviária pela fase mata-mata do Paulistão, ele também não estará no duelo desta próxima quarta-feira, diante do Ituano, também pelo campeonato estadual.

Fagner chega à seleção para ocupar a vaga que era até então de Daniel Alves, que se lesionou diante do Olympique de Marselha, no último domingo. Através de comprovação de exames médicos enviados pelo clube francês a comissão técnica do Brasil; o departamento médico da Seleção em conjunto com Tite então resolveu cortar o atleta destas partidas de março - essa seria a sua volta depois de um ano fora das convocações de Tite para a Seleção Brasileira; lembrando que Daniel Alves ficou de fora da Copa do Mundo por uma grave lesão no joelho direito, em 2018.

O Brasil encara o Panamá neste próximo sábado, em Portugal e na próxima terça-feira, na República Tcheca, pega a seleção local.

Mais sobre: brasil fagner convocacao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal