FIAT é a nova patrocinadora oficial da Seleção Brasileira

A FIAT estará ao lado da seleção brasileira até a Copa do Mundo do Catar, em 2002, passando pela Copa América - 2019 e 2020 e ainda pelas Olimpiadas de Toquio, no Japão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta última quinta-feira uma nova parceira para a Seleção Brasileira - trata-se da FIAT, que será a nova patrocinadora oficial do "Brasil".

A presença da "FIAT" nas camisetas verde e amarela terá validade até 2022 - o anúncio foi realizado com a presença do diretor-executivo da CBF - Rogério Caboclo (futuro presidente da entidade máxima do futebol brasileiro) e Antônio Filosa - presidente da FCA na América Latina.

Apresentação do novo patrocinador da Seleção Brasileira.
Apresentação do novo patrocinador da Seleção Brasileira.

A partir de agora a FIAT terá seu nome vinculado a Seleção Brasileira em todas as suas categorias, desde a base até a seleção principal, seja ela masculina ou feminina. O período de vínculo da empresa com a CBF irá cobrir a Copa do Mundo Feminino-2019, a Copa América-2019, a Copa América-2020, os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 e a Copa do Mundo do Catar-2022.

Já a FIAT em parceria com a "Seleção Brasileira", poderá usar a marca em ações de marketing e ainda em edições especiais de seus veículos, como destaca Herlander Zola - diretor da marca FIAT na América Latina.

"Já estamos preparando séries especiais e outras surpresas para celebrar essa parceira entre a FIAT e a Seleção", destacou ele.

Vale lembrar que antes da CBF fechar patrocínio com a FIAT, já contou em anos anteriores com parceiros como a Volkswagen e a General Motors, onde essas lançaram edições especiais de seus veículos, como o icônico "Gol Copa" e recentemente o "Ônix Copa".

Muito provavelmente em breve a FIAT irá apresentar ao mercado automobilístico a sua surpresa com a marca da seleção brasileira, ainda mais em ano de Copa América a ser disputada no Brasil.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal