Sem Neymar, Tite convoca a seleção para os amistosos de março com Vinicius Junior

Além do meia-atacante do Real Madrid, outro ex-Flamengo também foi chamado pelo treinador do Brasil – aqui falamos de Lucas Paquetá, que agora defende as cores do Milan – da Itália.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O que comentamos logo cedo pela manhã em uma de nossas matérias foi confirmado próximo ao meio-dia desta quinta-feira – sem Neymar, Tite chama Vinícius Junior para os amistosos da seleção brasileira diante do Panamá e República Tcheca, no próximo mês de março para os últimos detalhes antes da Copa América.

Além do meia-atacante do Real Madrid, outro ex-Flamengo também foi chamado pelo treinador do Brasil – aqui falamos de Lucas Paquetá, que agora defende as cores do Milan – da Itália. Ambos vêm agradando em suas respectivas equipes e pelos belos trabalhos desenvolvidos nessas mesmas, receberam por méritos as suas convocações.

Daniel Alves é uma das surpresas na seleção brasileira.Daniel Alves é uma das surpresas na seleção brasileira.

Mas a seleção verde-amarela não está só com caras “novas”, velhos e bons jogadores estão retornando a nossa seleção, como é o caso de Daniel Alves – do Paris Saint-Germain, que depois de um tempo afastado, voltou a ser chamado pelo treinador Tite.

Quem também ficou de fora desta convocação – além de Neymar, foi o lateral-esquerda Marcelo – do Real Madrid, que no clube merengue vem perdendo espaço, virando reserva na equipe de Solari.

A convocação desta quinta-feira é a primeira em 2019 e deverá ser a única antes da lista final para o torneio sul-americano que será disputado no Brasil nos meses de junho a julho. O chamamento para a disputa da Copa América por parte de Tite será realizado no mês de maio, quando Neymar já recuperado de sua lesão no pé direito, deverá ser um destes presentes para representar a nossa “seleção” na competição.

O Brasil encara o Panamá, em Portugal, no dia 23 de março – três dias depois, ou seja, no dia 26 do mesmo mês, em Praga, na República Tcheca, a seleção canarinho encara a seleção local.

Tite momentos antes de anunciar a lista para os amistosos de março.Tite momentos antes de anunciar a lista para os amistosos de março.

Confira abaixo os 23 convocados por Tite para os amistosos de março:

Goleiros:

- Alisson (Liverpool);

- Ederson (Manchester City);

- Weverton (Palmeiras).

Zagueiros:

- Eder Militão (Porto);

- Marquinhos (PSG);

- Thiago Silva (PSG);

- Miranda (Inter de Milão).

Laterais:

- Alex Sandro (Juventus);

- Danilo (Manchester City);

- Daniel Alves (PSG);

- Filipe Luis (Atlético de Madri).

Meio Campistas:

- Artur (Barcelona);

- Allan (Napoli);

- Casemiro (Real Madrid);

- Fabinho (Liverpool);

- Felipe Anderson (West Ham);

- Philippe Coutinho (Barcelona);

- Lucas Paquetá (Milan).

Atacantes:

- Everton (Grêmio);

- Firmino (Liverpool);

- Gabriel Jesus (Manchester City);

- Richarlison (Everton);

- Vinicius Junior (Real Madrid).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários