Sem Neymar, Tite deve convocar Vinicius Junior para os amistosos de março, logo mais às 11h

Com uma equipe em mente para a disputa da competição “sul-americana” em junho, Tite deverá escalar diante da seleção do Panamá e da República Tcheca, aquele time chamado de “ideal”, faltando somente a presença de Neymar, que se recupera de uma lesão no quinto metatarso do pé direito.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Dentro de poucas horas, Tite - treinador da Seleção Brasileira deverá anunciar a convocação do Brasil para dois amistosos no mês de março, às 11h da manhã, na sede da CBF, no Rio de Janeiro; essa será a última convocação antes da lista definitiva para a Copa América e na mesma não estará Neymar, mas muito provavelmente em seu lugar veremos Vinicius Junior.

Vinicius Junior - meia-atacante do Real Madrid.Vinicius Junior - meia-atacante do Real Madrid.

Com o garoto de 18 anos arrebentando no Real Madrid, Tite deverá dar a primeira chance ao ex-flamenguista, que com sua velocidade e desenvoltura, está convencendo o comandante técnico da seleção que merece uma chance para mostrar seu futebol na equipe principal do Brasil.

Com uma equipe em mente para a disputa da competição "sul-americana" em junho, Tite deverá escalar diante da seleção do Panamá e da República Tcheca, aquele time chamado de "ideal", faltando muito provavelmente à presença do "astro da seleção" no momento - claro que aqui me refiro a Neymar.

Neymar deverá ficar de fora desta convocação devido a uma nova lesão no quinto metatarso do pé direito.Neymar deverá ficar de fora desta convocação devido a uma nova lesão no quinto metatarso do pé direito.

Além de Vinicius Junior, as especulações em volta do nome de Lucas Paquetá - do Milan são enormes para esses amistosos de março. O jovem meio-campista, de 21 anos, só não foi convocado para os últimos amistosos de novembro do ano passado porque ainda atuando no Flamengo, não pode ser chamado, visto que o Campeonato Brasileiro estava em sua reta final e conforme combinado com a CBF, Tite evitou de chamar atletas que atuavam no país naquele momento. De resto, os nomes que deverão aparecer na lista desta quinta-feira deverão ser os mesmos da última convocação.

Abaixo confira o calendário da Seleção Brasileira para os próximos meses:

23/03 - Amistoso Brasil x Panamá, em Portugal, na cidade do Porto;

26/03 - Amistoso Brasil x República Tcheca, na República Techa, na cidade de Praga;

Maio - Convocação para a Copa América;

05/06 - Amistoso Brasil x Catar, no Maracanã;

09/06 - Amistoso Brasil x Adversário indefinido, no Beira Rio;

14/06 - Brasil x Bolívia, no Morumbi - Copa América;

18/06 - Brasil x Venezuela, na Fonte Nova - Copa América;

22/06 - Peru x Brasil, na Arena Corinthians - Copa América.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal