Site divulga suposta camisa a ser usada pelo Brasil na Copa América deste ano

De acordo com o site “Footy Headlines” – especializado em divulgações antecipadas de uniformes de futebol, o mesmo revelou neste último domingo a suposta camisa ao qual o Brasil deverá utilizar na próxima edição da Copa América, que será realizada no Brasil.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Suposta imagem da camisa que deverá ser usada pela Seleção Brasileira na Copa América-2019 vazou na internet neste final de semana – último.

De acordo com o site “Footy Headlines” – especializado em divulgações antecipadas de uniformes de futebol, o mesmo revelou neste último domingo a suposta camisa ao qual o Brasil deverá utilizar na próxima edição da Copa América, que será realizada no Brasil. O site em questão divulgou uma imagem onde Neymar está ajeitando seus cabelos com Wagner Tenório – cabeleireiro do craque brasileiro e nesta o “camisa 10” da seleção supostamente estaria fardado com o novo manto verde-amarelo.

Imagem de Neymar com a nova camisa que a seleção deverá usar na Copa América - Imagem: footyheadline.comImagem de Neymar com a nova camisa que a seleção deverá usar na Copa América - Foto: footyheadline.com

Para o site em questão, essa deve sim ser a camisa utilizada pelos brasileiros na disputa da competição sul-americana – que será realizada justamente no Brasil. A camisa não apresenta em “si” grandes mudanças em relação às anteriores, contendo apenas uma novidade no “colarinho”, que agora virá com uma gola pólo, mais ao estilo anos 70.

Com seus primeiros amistosos em 2019 marcados para o próximo mês, é muito provável que nestes a seleção brasileira já venha vestindo o novo fardamento – o Brasil irá encarar a República Techa, no dia 26 de março – dois dias antes terá outro confronto com uma seleção ainda a ser definida.

A estreia da Seleção Brasileira na Copa América-2019 irá ocorrer no dia 14 de junho, contra a Seleção da Bolívia, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Vale lembrar que para os próximos compromissos da seleção brasileira, no mês de março, o técnico Tite não poderá contar com o craque do Paris Saint-Germain, uma vez que o atacante encontra-se em recuperação de uma nova lesão no quinto metatarso do pé direito – mesmo local onde o camisa 10 do Brasil passou por uma cirurgia em março de 2018.

Mais sobre: neymar brasil camisa-2019
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal