Seleção Brasileira fez últimos ajustes antes de partir para a Colômbia

Brasil fez escala de dois dias na capital do Amazonas antes de partir rumo a Colômbia - onde enfrenta a seleção da casa.

Por
Compartilhe

Antes de partir para Barranquilla, onde enfrenta a Colômbia nesta terça-feira, a Seleção de Tite realizou o último treinamento na Arena da Amazônia durante a tarde deste domingo. Com o elenco completo, o treinador do Brasil aproveitou o último domingo para fazer teste a fim de ver a melhor formação para enfrentar a Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo 2018. Para o lugar de Marcelo, suspenso pelo terceiro cartão-amarelo no confronto contra o Equador, na Arena do Grêmio, Tite convocou Alex Sandro e para a vaga de Miranda, cortado, o zagueiro Jemerson foi chamado.

Treino no AmazonasTreino no Amazonas

Na parte do treinamento aberto, Tite escalou a seleção com Filipe Luís no lugar de Marcelo e Thiago Silva para a vaga de Miranda. Além destas duas opções, o treinador também aproveitou o domingo de treino para testar Fernandinho e Firmino nos lugares de Casemiro e Gabriel Jesus, respectivamente. Nesta parte do treino, a Seleção foi à campo com a seguinte formação: Alisson, Daniel Alves, Marquinho, Thiago Silva e Felipe Luís; Fernandinho, Willian, Paulinho, Renato Augusto e Neymar; Firmino. 

Leia também:

Neymar e Jesus se destacaram nos treinosNeymar e Jesus se destacaram nos treinos

Com ares festivos, o treinamento do Brasil em solo amazonense após a vitória sobre o Equador no Rio Grande do Sul, teve jogo treino com ingressos trocados por um quilo de alimento não perecível – na ocasião, 36.125 torcedores acompanharam os trabalhos de Tite no comando da Seleção Brasileira neste último domingo.

Com uma escala de dois dias em Manaus, a delegação do Brasil deixou o país ontem à noite e nesta segunda-feira, na parte da tarde, Tite fará o primeiro treinamento da Seleção do Brasil no palco do jogo contra a Colômbia – no estádio Metropolitano Roberto Meléndez. Na terça, o Brasil e Colômbia se enfrentam às 17h30 – horário de Brasília, pela 16ª rodada das eliminatórias.

Comentários