Antes de partir para Barranquilla, onde enfrenta a Colômbia nesta terça-feira, a Seleção de Tite realizou o último treinamento na Arena da Amazônia durante a tarde deste domingo. Com o elenco completo, o treinador do Brasil aproveitou o último domingo para fazer teste a fim de ver a melhor formação para enfrentar a Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo 2018. Para o lugar de Marcelo, suspenso pelo terceiro cartão-amarelo no confronto contra o Equador, na Arena do Grêmio, Tite convocou Alex Sandro e para a vaga de Miranda, cortado, o zagueiro Jemerson foi chamado.
Treino no Amazonas
Na parte do treinamento aberto, Tite escalou a seleção com Filipe Luís no lugar de Marcelo e Thiago Silva para a vaga de Miranda. Além destas duas opções, o treinador também aproveitou o domingo de treino para testar Fernandinho e Firmino nos lugares de Casemiro e Gabriel Jesus, respectivamente. Nesta parte do treino, a Seleção foi à campo com a seguinte formação: Alisson, Daniel Alves, Marquinho, Thiago Silva e Felipe Luís; Fernandinho, Willian, Paulinho, Renato Augusto e Neymar; Firmino.
- 10 dos melhores gols de Ronaldinho Gaúcho
- Paris Saint-Germain apresenta terceira camisa para temporada 2017/2018
Neymar e Jesus se destacaram nos treinos
Com ares festivos, o treinamento do Brasil em solo amazonense após a vitória sobre o Equador no Rio Grande do Sul, teve jogo treino com ingressos trocados por um quilo de alimento não perecível – na ocasião, 36.125 torcedores acompanharam os trabalhos de Tite no comando da Seleção Brasileira neste último domingo.
Com uma escala de dois dias em Manaus, a delegação do Brasil deixou o país ontem à noite e nesta segunda-feira, na parte da tarde, Tite fará o primeiro treinamento da Seleção do Brasil no palco do jogo contra a Colômbia – no estádio Metropolitano Roberto Meléndez. Na terça, o Brasil e Colômbia se enfrentam às 17h30 – horário de Brasília, pela 16ª rodada das eliminatórias.
Recomendações do editor:
- Japão derrota a Colômbia na estreia das duas seleções na Copa do Mundo
- Seleção do Equador também está interessada em Rueda, diz rádio
- Follmann volta a treinar com bola após acidente com a Chapecoense
- Outras seis seleções garantem vagas para a Copa do Mundo de 2018
- Brasil empata e perde os 100% de Tite nas Eliminatórias