Minha Torcida Logo

Tite promete mudanças no Brasil diante do Camarões, neste terça-feira

Nesta última terça-feira, a seleção do Brasil então volta a campo para seu último compromisso no ano, diante da seleção dos Camarões

Por
Compartilhe

Após vencer o Uruguai pelo placar de 1 a 0 nesta última sexta-feira, na Inglaterra, em partida amistosa, o treinador da Seleção do Brasil – Tite admite mudar a seleção que irá encarar o Camarões, na próxima terça-feira, também na Inglaterra.

Tite - treinador da Seleção Brasileira.Tite - treinador da Seleção Brasileira.

Com uma vitória com um gol de pênalti marcado por Neymar, Tite até que aprovou o duelo diante dos uruguaios, porém, achou fraca a exibição de sua seleção, onde destacou a manutenção da posse de bola, ressaltando a dificuldade em controlar o adversário, que teve vários momentos bons durante a partida.

“Na primeira etapa os uruguaios nos dificultaram. Mas fomos colocando volume e com isso tirando suas saídas e com isso a equipe voltou a ter consistência, mesmo bastante modificada. Foi um duelo de intensidade alta, mas valeu por nossa posse de bola, a nossa triangulação, a nossa infiltração, o nosso volume e a nossa jogada no chão”, declarou.

Nesta última terça-feira, a seleção do Brasil então volta a campo para seu último compromisso no ano, diante da seleção dos Camarões – mesmo admitindo mudanças na equipe, Tite não deu pistas de quem entrará jogando. Na última coletiva, o técnico brasileiro elogiou o volante Allan e o atacante Richarlison, que entraram no decorrer da partida diante do Uruguai.

“Gostei muito do Allan. Foi uma surpresa agradável. Outra foi à entrada do Richarlison. Oportunidades surgem, se o atleta tem um grande desempenho, começa a ganhar espaço. É uma concorrência leal. Independentemente da idade, do momento nas equipes. Você olha para o banco e tem o Gabriel Jesus. Tem o Willian fora. Quando você tem um jogador que não está produzindo bem, tem outro louco para jogar”, finalizou o técnico da Seleção Brasileira.

 

Mais sobre: brasil camaroes amistoso
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários