Seleção Brasileira tem nova numeração divulgada pela CBF

A CBF divulgou a nova numeração oficial da Seleção Brasileira para os próximos confrontos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Por
Compartilhe

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na tarde desta terça-feira a numeração dos 23 jogadores para as próximas partidas da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A relação teve algumas mudanças, bem como a do lateral Marcelo, do Real Madrid, que com a ausência do goleiro Weverton, do Atlético-PR, usará o número 12, o mesmo que ele usa na Espanha.

Com a utilização da 12 por Marcelo, o goleiro Cássio, do Corinthians ficará com a camisa 16, enquanto isso o atacante gremista, Luan, usará o número 20 em sua camisa. Por sua vez, o craque Neymar, do PSG, ficará com a sua 10, outro que não muda a numeração, é o goleiro Alisson, da Roma, que permanece usando a número 1 da Seleção Brasileira – Taison herdará a camisa 7, que vinha sendo usada por Douglas Costa e Daniel Alves jogará as próximas partidas vestindo a camisa de número 2 do Brasil. 

Leia também:

A Seleção Brasileira entrará em campo na próxima quinta-feira, às 21h45 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, contra o Equador. No dia seguinte viaja para Barranquilla, onde enfrentará a Colômbia, no dia 05 de setembro, às 19h30.

Veja aqui a nova numeração da Seleção Brasileira:

Numeração Oficial da Seleção Brasileira.Numeração Oficial da Seleção Brasileira.

Comentários