Minha Torcida Logo

Em amistoso diante do Uruguai, Neymar tenta ao lado de Firmino, o sucesso de Suárez e Cavani

Brasil x Uruguai se encaram logo mais a “tardinha”, em Londres, no estádio do Arsenal, na Inglaterra, às 18h (horário de Brasília).

Por
Compartilhe

Neymar ao entrar em campo nesta sexta-feira com a Seleção Brasileira irá encarar uma dupla de ataque muito bem conhecida por ele, visto que Cavani e Suárez – dupla de ataque da Seleção do Uruguai – já jogou ou joga com o craque brasileiro.

E nesse mesmo caminho, visando o sucesso que hoje tem a dupla uruguaia, é que ele (Neymar) tentará ao lado de Roberto Firmino fazer da dupla de ataque brasileira, uma parceria tão poderosa como as que já formou ao lado de Luis Suárez, no Barcelona e Edison Cavani, no PSG.

Neymar e Firmino tem nesta sexta-feira a missão de firmar uma parceria tão poderosa quanto Cavani e Suárez.Neymar e Firmino tem nesta sexta-feira a missão de firmar uma parceria tão poderosa quanto Cavani e Suárez, adversários de logo mais.

Com um esquema diferente nesta tarde-noite no confronto amistoso entre Brasil x Uruguai, em Londres, na Inglaterra, às 18h (horário de Brasília), o camisa 10 da seleção comandada por Tite terá ao seu lado, tão somente Roberto Firmino – diferentemente dos jogos anteriores, onde o Brasil foi a campo com três atacantes. Porém, Tite tentará a partir deste amistoso, afinar o entrosamento entre seus dois principais atacantes.

Depois de três anos de parceria ao lado de Suárez, no Barcelona, Neymar que trocou de clube e partiu para Paris, encontrou Cavani, onde em um primeiro momento teve atritos com seu novo companheiro, até firmar uma parceria; hoje a dupla troca passes, celebrações e títulos.

Já ao lado de Firmino na Seleção, os dois estiveram juntos desde o início das partidas, em apenas sete jogos. A melhor partida da dupla, sem dúvidas nenhuma foi nas oitavas de final da Copa do Mundo, onde cada um deles marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o México e hoje diante do Uruguai tentam reeditar essa parceria.

Brasil x Uruguai se encaram logo mais a “tardinha”, em Londres, no estádio do Arsenal, na Inglaterra, às 18h (horário de Brasília).

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais