Minha Torcida Logo

CBF divulga numeração das camisas dos jogadores do Brasil para os dois últimos amistosos do ano

Alisson, Miranda, Neymar, Willian e Roberto Firmino permanecem com os mesmos números em suas camisas.

Por
Compartilhe

Os jogadores da Seleção Brasileira já sabem com os quais números irão entrar em campo nos dois últimos compromissos do Brasil no ano, diante do Uruguai e Camarões. Sem grandes novidades, a lista com os números das camisas mantém os mesmos para os principais nomes, assim como Alisson, Miranda e Neymar.

Rafinha Alcântara que foi chamada às pressas para substituir Casemiro, cortado por lesão no tornozelo direito, irá usar a “camisa 11”, que geralmente é utilizada por Philippe Coutinho – outro “titular” do técnico Tite e que também ficou de fora destes últimos compromissos da seleção na atual temporada.

Já Renato Augusto que foi chamado para substituir Coutinho, ficou com a camisa “8”, a qual sempre usou quando foi chamado para defender o Brasil. Por sua vez, Alex Sandro, ficará mesmo com a camisa “12”, utilizada por Marcelo, que ficou de fora por uma lesão no bíceps femoral direito.

A Seleção Brasileira entrará em campo depois de amanhã, sexta-feira (16/11), aonde irá primeiramente encarar a seleção do Uruguai, às 18h (de Brasília), no Emirates Stadium, do Arsenal, em Londres, na Inglaterra. O último compromisso no ano será na próxima terça-feira, dia 20, onde irá encarar a seleção dos Camarões, às 17h30 (também no horário de Brasília), no estádio MK, que pertence ao Milton Keynes – clube da quarta divisão inglesa.

Seleção Brasileira.Seleção Brasileira.

Abaixo confira a relação dos jogadores com suas respectivas numerações:

1 – Alisson Becker;

2 – Danilo;

3 – Miranda;

4 – Marquinhos;

5 – Arthur;

6- Filipe Luis;

7 – Douglas Costa;

8 – Renato Augusto;

9 – Gabriel Jesus;

10 – Neymar;

11 – Rafinha;

12 – Alex Sandro;

13 – Dedé;

14 – Fabinho;

15 – Paulinho;

16 – Pablo;

17 – Walace;

18 – Allan;

19 – Willian;

20 – Roberto Firmino;

21 – Richarlison;

22 – Brazão;

23 – Ederson.

Mais sobre: selecao camisas numeracao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais