Os jogadores da Seleção Brasileira já sabem com os quais números irão entrar em campo nos dois últimos compromissos do Brasil no ano, diante do Uruguai e Camarões. Sem grandes novidades, a lista com os números das camisas mantém os mesmos para os principais nomes, assim como Alisson, Miranda e Neymar.

Rafinha Alcântara que foi chamada às pressas para substituir Casemiro, cortado por lesão no tornozelo direito, irá usar a "camisa 11", que geralmente é utilizada por Philippe Coutinho - outro "titular" do técnico Tite e que também ficou de fora destes últimos compromissos da seleção na atual temporada.

Já Renato Augusto que foi chamado para substituir Coutinho, ficou com a camisa "8", a qual sempre usou quando foi chamado para defender o Brasil. Por sua vez, Alex Sandro, ficará mesmo com a camisa "12", utilizada por Marcelo, que ficou de fora por uma lesão no bíceps femoral direito.

A Seleção Brasileira entrará em campo depois de amanhã, sexta-feira (16/11), aonde irá primeiramente encarar a seleção do Uruguai, às 18h (de Brasília), no Emirates Stadium, do Arsenal, em Londres, na Inglaterra. O último compromisso no ano será na próxima terça-feira, dia 20, onde irá encarar a seleção dos Camarões, às 17h30 (também no horário de Brasília), no estádio MK, que pertence ao Milton Keynes - clube da quarta divisão inglesa.

Abaixo confira a relação dos jogadores com suas respectivas numerações:

1 - Alisson Becker;

2 - Danilo;

3 - Miranda;

4 - Marquinhos;

5 - Arthur;

6- Filipe Luis;

7 - Douglas Costa;

8 - Renato Augusto;

9 - Gabriel Jesus;

10 - Neymar;

11 - Rafinha;

12 - Alex Sandro;

13 - Dedé;

14 - Fabinho;

15 - Paulinho;

16 - Pablo;

17 - Walace;

18 - Allan;

19 - Willian;

20 - Roberto Firmino;

21 - Richarlison;

22 - Brazão;

23 - Ederson.