Seleção realiza treino no CT do Grêmio antes do confronto diante do Equador

Tite comandou seu primeiro treino em terras gaúchas. Com o elenco ainda incompleto, ele utilizou garotos da base do Grêmio.

Por
Compartilhe

Após a apresentação de 18 jogadores na concentração da Seleção Brasileira na capital gaúcha, o técnico Tite pôde realizar o primeiro treino da equipe, no Centro de Treinamento do Grêmio. Na atividade, Tite com o grupo ainda incompleto, contou com a presença de alguns jogadores da base do Grêmio.

O último a chegar à concentração foi Phillipe Coutinho, que após sua apresentação passou por exames médicos e nenhuma lesão foi constatada. O Liverpool, atual clube do meia-atacante da Seleção Brasileira, alegava que o jogador estava com problemas nas costas, por isso sua ausência foi sentida nas últimas partidas pelo clube inglês. Já na Seleção, o jogador participou por boa parte das atividades desta última segunda-feira, posteriormente se juntando com outros atletas que não participaram dos exercícios em campo, para realização de atividades muscular na academia.

Com o grupo dividido em três sem distinção de reservas ou titulares, o treinador da Seleção Brasileira realizou uma atividade em campo reduzido com os atletas. Após essa atividade os mesmos realizaram um alongamento antes de voltarem para o vestiário. Dos 18 jogadores, Fernandinho, Fágner, Miranda, Willian e Rodrigo Caio não foram a campo e ficaram na academia.

Treinamento da Seleção Brasileira.Treinamento da Seleção Brasileira.

Dos atletas que ainda não haviam se apresentado a Seleção, cinco deles se chegaram nesta manhâ de terça-feira – Giuliano, Taison, Casemiro, Marcelo e Roberto Firmino e já participam dos treinamentos.

A Seleção Brasileira entra em campo na próxima quinta-feira contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o jogo será na Arena do Grêmio, às 21h45. No dia seguinte a delegação partirá para a Colômbia, onde no dia 05 de setembro enfrentará os donos da casa, pela 16ª rodada das Eliminatórias, no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla.

Comentários