Casemiro pode ser desfalque de última hora da Seleção Brasileira

O volante do Real Madrid sofreu uma lesão no tornozelo direito no último compromisso pelo clube merengue, no final de semana.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A vida do treinador da Seleção Brasileira para os últimos amistosos do ano não está nada fácil; após substituir dois machucados – convocando Alex Sandro (lateral-esquerda) e Renato Augusto (meia) para os lugares de Marcelo (que se recupera de uma lesão na coxa direita) e Philippe Coutinho (se recupera de uma lesão no bíceps femoral – músculo posterior da coxa, da perna esquerda), pode agora perder Casemiro (Real Madrid) para os amistosos diante do Uruguai e Camarões, nos próximos dias 16 e 20, na Inglaterra.

Casemiro - jogador do Real Madrid dificilmente terá condições de entrar em campo com a camisa do Brasil nos últimos compromissos da seleção no ano.Casemiro - jogador do Real Madrid dificilmente terá condições de entrar em campo com a camisa do Brasil nos últimos compromissos da seleção no ano.

Casemiro sofreu uma lesão no tornozelo direito e dificilmente conseguirá estar à disposição de Tite para os próximos compromissos da Seleção Brasileira – lembrando que os atletas começam a se apresentar a seleção nesta manhã de segunda-feira, em Saint Albans – norte de Londres, na Inglaterra.

Alisson, Allan, Danilo, Douglas Costa, Ederson, Marquinhos, Miranda, Neymar, Richarlison e Willian foram os primeiros a se apresentar ao treinador Tite para os amistosos de novembro (os últimos do ano). O técnico da seleção brasileira já pretende fazer um primeiro treino no CT do Arsenal, nesta segunda-feira, às 13h (horário de Brasília). Certo que não terá todos os convocados ao seu dispor em campo, uma vez que muitos deles atuaram no último domingo por seus clubes e precisam de um tempo para a recuperação física.

A seleção comandada por Tite não sabe o que é perder desde a última derrota diante da Bélgica, ainda em partida válida pela fase de mata-mata da Copa do Mundo, da Rússia.

 

 

Mais sobre: brasil amistosos casemiro
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal