Camarões deverá ser a última seleção que o Brasil enfrentará em 2018

A lista para os convocados para os amistosos de novembro deverá ser divulgada já nesta próxima sexta-feira, às 11h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol – CBF.

Por
Compartilhe

Como último amistoso neste ano, a Confederação Brasileira de Futebol deverá confirmar a Seleção dos Camarões como adversária do Brasil – o duelo diante dos africanos deverá ocorrer, em Londres, no dia 20 de novembro. Lembrando que o primeiro adversário da “data dupla” da FIFA, do mês de novembro, será a seleção uruguaia, que já estava confirmada com partida amistosa marcada para o dia 16 do mesmo mês.

Contra a seleção de Cavani e Cia, o Brasil deverá encarar a “celeste” no estádio do Arsenal, porém, o palco do segundo amistoso – o último deste ano, ainda não está definido, mas sabe-se que será em Londres.

Tite - treinador da Seleção Brasileira.Tite - treinador da Seleção Brasileira.

Ressaltamos que desde que assumiu a Seleção Brasileira, o técnico Tite jamais encarou uma seleção africana até aqui – esse será possivelmente o primeiro duelo contra um time do continente. A lista para os convocados para os amistosos de novembro deverá ser divulgada já nesta próxima sexta-feira, às 11h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol – CBF.

Antes de ir atrás da seleção camaronesa, os dirigentes que cuidam dos jogos do Brasil, tentaram marcar um amistoso diante do Egito – do atacante Mohamed Salah, porém, as negociações não evoluíram por isso a procura por outra seleção para o último amistoso da temporada.

O Brasil que foi eliminado na Copa do Mundo da Rússia para a Seleção da Bélgica; nos amistosos pós-copa está com 100% de aproveitamento e é assim que pretende encerar o ano – lembrando também que no próximo ano, o Brasil sediará a Copa América, com participação das seleções da América do Sul, Japão e Qatar. Os jogos serão disputados no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Porto Alegre.

Mais sobre: selecao amistosos camaroes
Comentários