Danilo volta a se lesionar com a camisa do Brasil

Danilo está praticamente fora dos próximos compromissos com a seleção brasileira, no mês de novembro, diante do Uruguai e de outra seleção ainda a ser definida.

Por
Compartilhe

Danilo – o azarado! O lateral-direito do Manchester City parece não ter sorte mesmo com a amarelinha da Seleção Brasileira. Durante a partida diante da Argentina nesta última terça-feira, na vitória por 1 a 0, Danilo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e deixou o gramado preocupando muito ao departamento médico da seleção.

Após o confronto entre as duas seleções sul-americanas, o doutor da seleção brasileira – Rodrigo Lasmar, não estimou um prazo de recuperação antes da realização do exame de ressonância magnética, porém, adiantou que a mesma poderá levar um bom tempo, uma vez que irá depender do que os exames irão apontar.

Danilo parece não contar com a sorte na seleção brasileira.Danilo parece não contar com a sorte na seleção brasileira.

Assim sendo, Danilo está praticamente fora dos próximos compromissos com a seleção brasileira, no mês de novembro, diante do Uruguai e de outra seleção ainda a ser definida. O treinador da seleção – Tite irá convocar os jogadores para esses compromissos no próximo dia 26 deste mês.

Danilo que praticamente não participou da Copa do Mundo da Rússia, em virtude de duas lesões durante o Mundial, vem tendo a infelicidade de junto a seleção brasileira, se lesionar constantemente – lembrando da primeira vez, em 2015, quando na ocasião foi cortado da Copa América.

Por incrível que possa parecer, o mesmo Danilo deu uma entrevista no último domingo falando das poucas lesões que teve ao longo de sua carreira até aqui, como iremos replicar: “Ao longo da minha carreira tive poucas lesões, mas elas acontecem na seleção. Eu me esforço, trabalho muito para me manter saudável e poder ter sequência”, declarou.

Sem ainda saber o grau da lesão do lateral-direita do Manchester City, Tite muito provavelmente para os amistosos de novembro deverá chamar Fabinho, do Liverpool e Fagner, do Corinthians.

Mais sobre: danilo lesao selecao
Comentários