Tite faz mistério quanto a escalação do Brasil diante da Argentina

Além de todo o mistério em torno da escalação, é bom lembrar que Tite marcará hoje o seu jogo de número 30 a frente da Seleção Brasileira.

Por
Compartilhe

Brasil x Argentina se encaram nesta terça-feira, na Arábia Saudita, em partida “amistosa” pela data FIFA de outubro. Partida amistosa até por ai, como já disse o treinador da Seleção Brasileira – Tite em outra ocasião, que pela primeira vez desde que assumiu o comando técnico do Brasil, está escondendo a escalação inicial de nossa seleção.

Além de todo o mistério em torno da escalação, é bom lembrar que Tite marcará hoje o seu jogo de número 30 a frente da Seleção Brasileira. O que para muitos poderia parecer o “óbvio” com uma escalação típica, está virando um verdadeiro suspense entre os repórteres presentes em Jedá – cidade que sediará a partida de logo mais à tarde.

Tite- técnico da Seleção Brasileira.Tite- técnico da Seleção Brasileira.

Em sua entrevista coletiva desta última segunda-feira, Tite declarou que não gosta de esconder a escalação, mas que desta vez o fará, para assim não dar margens ao técnico da seleção argentina – Lionel Scaloni.

“Não me sinto confortável, mas não sou metódico o tempo todo. Não quero dar tudo ao adversário. Mas nossas mexidas maiores são para dar jogo, e não para marcar a outra equipe. Mais nomes do que no sistema”, explicou o técnico brasileiro.

Assim sendo, muito provavelmente Tite entrará com sua equipe no mesmo esquema que encarou a Arábia Saudita na última sexta-feira, na vitória de 2 a 0 – fazendo mistério mesmo somente em relação ao provável time que iniciará o duelo sul-americano.

Em um momento havia a possibilidade dele fazer até seis modificações em relação a equipe que encarou a Arábia Saudita, na última semana. Porém, da para se dizer que quatro delas Tite fará: Alisson, Danilo, Miranda e Filipe Luís deverão entrar nos lugares de Ederson, Fabinho, Pablo e Alex Sandro, respectivamente.

Com isso, a provável escalação do Brasil para encarar a Argentina nesta tarde, em Jedá, às 15h (horário de Brasília), deverá ser a seguinte:

Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Firmino. Técnico: Tite.

Já o time argentino deverá vir a campo com a seguinte escalação:

Argentina: Romero; Saravia, Otamendi, Pezzella e Tagliafico; Paredes, Battaglia e Lo Celso; Dybala, Angel Correa e Icardi. Técnico: Lionel Scaloni.

Mais sobre: brasil argentina amistoso
Comentários