Minha Torcida Logo

Tite não aprovou a seleção brasileira diante da Arábia Saudita

O próximo compromisso do Brasil será diante da Argentina, em Jeddah, na Arábia Saudita, na próxima terça-feira, dia 16.

Por
Compartilhe

O treinador – Tite, da Seleção Brasileira não gostou muito do que viu diante da Arábia Saudita nesta última sexta-feira, em partida amistosa, em Riade. A vitória de 2 a 0 do Brasil sobre a seleção da Arábia (Gabriel Jesus foi o autor de um dos gols do Brasil – o jogador não marcava com a camisa amarela a um bom tempo) não foi aquela partida desejada pelo treinador brasileiro, que segundo ele, “a seleção esteve longe de apresentar um futebol brilhante”.

Treinador Tite - da Seleção Brasileira em sua entrevista coletiva pós-jogo diante da Arábia Saudita nesta sexta-feira, 12 de outubro.Treinador Tite - da Seleção Brasileira em sua entrevista coletiva pós-jogo diante da Arábia Saudita nesta sexta-feira, 12 de outubro.

“Desde o primeiro minuto a nossa seleção esteve longe do desempenho que imaginávamos; ela teve um desempenho técnico abaixo da equipe. Nós jogamos mais, podemos produzir mais, podemos ser mais competitivos e sabemos que temos um nível de concentração maior. O que teve de normal foi quando conseguimos neutralizar as jogadas de velocidade do nosso adversário, mas aquela equipe em que é normal criar, com um volume maior, hoje não se apresentou. Sei que pode ter estado prejudicada pelas mexidas em sua estrutura básica de equipe, mas hoje nos serve como observação. Talvez no plano individual do que no plano coletivo, foi melhor”, ponderou Tite em sua entrevista coletiva pós-jogo.

Questionado sobre o próximo compromisso da seleção brasileira diante da Argentina, em Jeddah, na Arábia Saudita, no próximo dia 16 deste mês – próxima terça-feira, o técnico Tite declarou que contra os vizinhos jamais o jogo é de amistoso.

“Contra a Argentina temos que melhora e muito, pois se jogarmos assim diante deles corremos o risco de sairmos derrotados. Contra a Argentina não tem essa de amistoso; não tem “friedly game” nunca”, finalizou.

 

Mais sobre: brasil tite amistoso
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais