Ederson será o titular do Brasil na partida diante da Arábia Saudita

Ederson é titular no gol do Manchester City, aonde chegou na última temporada e de cara se consolidou na posição.

Por
Compartilhe

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o goleiro do Manchester City – Ederson revelou aos repórteres presentes que será o titular da seleção brasileira no amistoso diante da Arábia Saudita, nesta próxima sexta-feira.

“Após o treino desta segunda-feira, o professor (Tite) me chamou para conversar, juntamente com Alisson e Taffarel e nessa conversa ele me passou que eu iria a campo no primeiro jogo e Alisson no segundo. Fiquei muito feliz por ter uma oportunidade de disputar uma partida pela Seleção Brasileira”, declarou o arqueiro.

Ederson em atuação diante do Liverpool, do goleiro Alisson.Ederson em atuação diante do Liverpool, do goleiro Alisson.

Rivais na “Premier League”, Ederson perguntado sobre Alisson disse que existe muitas semelhanças entre os dois.

“Acredito que somos muito parecidos; ele está tendo um início de temporada muito positivo no Liverpool. Aqui (na Seleção) ele está um passo a minha frente, uma vez que disputou a Copa do Mundo. Não é por isso que irei trabalhar menos. O Brasil com certeza está bem servido de goleiros, muitos que não foram a Copa do Mundo são muito bons. Quem entrar fará um bom serviço”, destacou Ederson.

Ederson é titular no gol do Manchester City, aonde chegou na última temporada e de cara se consolidou na posição. Na mesma temporada, o arqueiro foi um dos protagonistas do time comandado por Pep Guardiola.

“Evolui muito desde que cheguei ao City no último ano. Muito em termos técnico. Esquema tático também me encaixei bem. O Pep gosta de saídas curtas e me adaptei ao seu estilo de jogo rapidamente. Cresci muito profissionalmente e na seleção busco meu espaço. Enfrentar jogadores de nível mundial em treinamentos e jogos nos ajuda muito. Com isso procuro sempre evoluir, foi o que aconteceu em minha primeira temporada na “Premier League””, finalizou.

Mais sobre: selecao ederson titular
Comentários