Tite convoca Éder Militão para o lugar de Fágner, cortado por lesão

O Brasil inicia nesta semana a sua caminhada na preparação para a Copa América, que será disputada no país, em 2019.

Por
Compartilhe

Após iniciar a temporada defendendo o São Paulo, Éder Militão – lateral-direito e agora atleta do Porto, de Portugal, recebe sua primeira chance para defender a seleção brasileira. Tite convocou o jogador para o lugar de Fágner, cortado, para os amistosos diante dos Estados Unidos e El Salvador, nos dias 7 e 11 de setembro, na “Terra do Tio Sam”.

Militão irá substituir Fágner, do Corinthians, que foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e assim não terá condições de estar presente nos próximos compromissos da seleção.

Éder Militão - lateral-direito do Porto, de Portugual é convocado por Tite para a Seleção Brasileira.Éder Militão - lateral-direito do Porto, de Portugual é convocado por Tite para a Seleção Brasileira.

O lateral-direito do Porto não chamou a atenção do treinador da seleção brasileira tão somente agora, mas sim no início do Brasileirão, quando ainda defendia o São Paulo – Militão estava na época fazendo um bom campeonato com a camisa do Tricolor Paulista e agora segue na mesma pegada pelo seu novo clube, em Portugal, por isso da oportunidade dada por Tite a ele.

Os convocados pelo treinador Tite para os compromissos pós-copa já começaram a se apresentar neste final de semana, em Nova Jérsei, nos Estados Unidos.

Veja abaixo a lista de convocados por Tite para os primeiros amistosos pós-copa:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Neto (Valencia) e Hugo (Flamengo);

Zagueiros: Dedé (Cruzeiro), Felipe (Porto), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (PSG);

Laterais: Alex Sandro (Juventus), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Éder Militão (Porto) e Fabinho (Liverpool);

Meio-Campistas: Lucas Paquetá (Flamengo), Andreas Pereira (Manchester United), Fred (Manchester United), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid) e Philippe Coutinho (Barcelona);

Atacantes: Everton (Grêmio), Richarlison (Everton), Willian (Chelsea), Douglas Costa (Juventus), Roberto Firmino (Liverpool) e Neymar (PSG).

Comentários