Richarlison, do Everton é chamado para ocupar a vaga de Pedro na Seleção

Cotado inicialmente para ser convocado, Richarlison acabou ficando de fora da lista, mas parece que os “Deuses do Futebol” conspiraram a seu favor. Essa é a primeira vez que o atacante do Everton é convocado para seleção principal.

Por
Compartilhe

Com a desconvocação do atacante Pedro, do Fluminense, que se lesionou na última partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o treinador da Seleção Brasileira – Tite resolveu chamar outro atacante para assim preencher a vaga em aberta, com isso, Richarlison do Everton, da Inglaterra, foi o escolhido.

Richarlison é um dos destaques do Campeonato Inglês neste início de temporada - o jogador é um dos grandes reforços do Everton para essa temporada.Richarlison é um dos destaques do Campeonato Inglês neste início de temporada - o jogador é um dos grandes reforços do Everton para essa temporada.

Richarlison estará integrando a seleção brasileira que irá encarar os Estados Unidos e El Salvador nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente, em dois amistosos que serão realizados na “Terra do Tio Sam”. O atacante do Everton até aqui é um dos destaques neste início da Premier League.

Após saber de sua convocação, Richarlison, que já passou pelas “Laranjeiras” como atleta do Fluminense, comemorou sua convocação, porém, lamentou a lesão do seu amigo e ex-companheiro de clube.

“Hoje recebi um dos chamados mais importantes da minha carreira, vou ter a honra de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Já chegaram várias mensagens de apoio e carinho, prometo retribuir isso dentro de campo. Também queria aqui deixar o meu apoio ao meu irmão Pedro, que infelizmente teve essa lesão. Espero em breve encontrá-lo na Seleção. Valeu, Pedro!”, declarou o atacante.

Cotado inicialmente para ser convocado, Richarlison acabou ficando de fora da lista, mas parece que os “Deuses do Futebol” conspiraram a seu favor. Essa é a primeira vez que o atacante do Everton é convocado para seleção principal. O jogador já defendeu o Brasil na base, onde foi titular de Rogério Micale na disputa do Sul-Americano Sub-20 no Equador – na época, a seleção ainda contava com David Neres, Lucas Paquetá, Arana e Felipe Vizeu.

Mais sobre: richarlison brasil selecao
Comentários