Alexandre Pato quer voltar à Seleção Brasileira

Alexandre Pato teria lugar na atual Seleção Brasileira?

Por
Compartilhe

Vivendo boa fase no Tianjin Quanjin, da China, o atacante de 27 anos revelado pelo Internacional, marcou esse ano 12 gols e com isso acredita que ainda possa reconquistar seu espaço dentro da Seleção Brasileira. Pato vestiu a camisa do Brasil pela última vez em 2013, quando era treinado por Tite, no Corinthians. Ao todo, Pato já vestiu a camisa do Brasil em 28 oportunidades.

Alexandre Pato comemorando gol pelo Tianjin Quanjian, da China.Alexandre Pato comemorando gol pelo Tianjin Quanjian, da China.

“Eu jamais renunciei o desejo de voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira, já fui convocado várias vezes, vesti a camisa pela seleção em 28 oportunidades e espero voltar a vesti-la. Quando deixei o Villareal, alguém me disse que escolher a China seria me despedir da Seleção Brasileira e das principais ligas europeias, mas isso não me preocupou – acredito que o futebol chinês possuiu um grande potencial e margem para se desenvolver. Quando decidi vir pra cá, tive duas proposta, uma do Tianjin Quanjin e de outro clube, mas acredito que fiz a melhor escolha”, declarou Pato a um site chinês.

E agora, Alexandre Pato teria espaço na Seleção Brasileira comandada por Tite? Só o tempo dirá!

Pato foi contratado no início deste ano junto ao Villarreal por 18 milhões de euros.

 

Comentários