Brasil: Com Douglas Costa e Marcelo, Tite faz treino em campo reduzido com os reservas

Brasil x Bélgica entram em campo nesta próxima sexta-feira, em Kazan, às 15h (horário de Brasília) pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Por
Compartilhe

Com jogadores que atuaram diante do México realizando trabalho regenerativo na academia do hotel, os que ficaram no banco de reservas na decisão para as quartas de final foram a campo, trabalhar com bola e entre esses foi possível constatar a volta de Douglas Costa e Marcelo – que já havia ficado no banco de reservas no último jogo, mas foi poupado mesmo assim.

Douglas Costa trabalhou normalmente nesta terça-feira. (Foto: Edgard Maciel de Sá)Douglas Costa trabalhou normalmente nesta terça-feira. (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Com um trabalho diferenciado, tirando os goleiros – que ficaram a cargo de Taffarel, os demais que treinaram em campo foram muito bem observados pelo treinador Tite, que fez um trabalho em campo reduzido em um dos gramados do CT. Tite aproveitou esse tempo com o grupo para treinar cruzamentos e finalizações.

Como já comentamos Marcelo – que ficou no banco de reservas diante do México por ter perdido algumas atividades na semana devido a sua lesão e Douglas Costa – esse marcou um golaço no coletivo, voltaram normal ao trabalho, ficando assim a disposição do técnico do Brasil para o próximo confronto diante da Bélgica, na próxima sexta-feira.

Marcelo também participou normalmente das atividades desta última terça-feira (Foto: Edgard Maciel de Sá).Marcelo também participou normalmente das atividades desta última terça-feira (Foto: Edgard Maciel de Sá).

Já nesta quarta-feira, o Brasil fará seu último treinamento em Sochi, visto que amanhã – quinta-feira, a delegação brasileira viaja para Kazan, aonde decidirá uma vaga às semifinais da Copa do Mundo. No próximo confronto Tite não poderá contar com Casemiro, que está suspenso por ter levado o segundo amarelo e em seu lugar muito provavelmente deverá entrar Fernandinho.

Brasil x Bélgica entram em campo nesta próxima sexta-feira, em Kazan, às 15h (horário de Brasília) pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Copa do Mundo - Resultados Final
15/07 - 12:00 - Luzhniki FRA 4 X 2 CRO
TABELA COMPLETA

Comentários