Casemiro nega favoritismo do Brasil diante do México, pregando respeito ao adversário

Casemiro buscou informações a respeito do treinador mexicano com ex-companheiro do São Paulo.

Por
Compartilhe

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Casemiro falou sobre o técnico do México e mais uma vez negou o favoritismo do Brasil no confronto da próxima segunda-feira, pelas oitavas de final, da Copa do Mundo, diante da seleção mexicana.

Casemiro - volante da Seleção Brasileira.Casemiro - volante da Seleção Brasileira.

Para o volante brasileiro, que não foi comandado pelo treinador colombiano Juan Carlos Osorio no São Paulo – mas que tem referências do mesmo através de ex-companheiros de clube e que foram comandados pelo treinador do México – Osorio prepara alguma surpresa para o Brasil na próxima semana.

“O técnico deles é muito esperto, trabalhou no São Paulo e já me falaram muito bem dele. Tenho certeza de que irá querer nos surpreender”, declarou um dos destaques brasileiros, nesta sexta-feira, na Rússia.

Questionado sobre quais informações havia colhido a respeito do treinador mexicano com os amigos são-paulinos, Casemiro riu e brincou:

“Você ta querendo que eu entregue o ouro pro bandido, pô (risos). Nós sabemos que ele é um treinador que sempre surpreende. Tem que estar ligado. Ele tem o respeito de todos nós, porque quer surpreender o Brasil” destacou.

Disposto a surpreender da mesma forma o México, Casemiro declarou durante a entrevista que o grupo brasileiro está totalmente focado para o confronto da próxima segunda-feira, pelas oitavas de final, da Copa do Mundo na Rússia.

“Cara, é logo ali (a final), mas ao mesmo tempo ela está longe. A partir de agora temos que viver cada jogo, não adianta pensar na Bélgica; temos que passar pelo México primeiro. Tem que enfrentá-los e vencê-los. Depois, sim, é outra seleção. todos nós estamos compenetrados somente no México. Não estamos pensando na final”, finalizou o volante brasileiro em entrevista nesta sexta-feira, em Sochi, onde o Brasil segue concentrado.

Comentários