Marcelo tem boa melhora de sua lesão, diz nota da CBF

O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, em Samara, contra a seleção mexicana – o jogo será às 11h (horário de Brasília).

Por
Compartilhe

De volta a Sochi após a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia e consequentemente, a classificação nas oitavas de final da competição, a assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol – CBF divulgou nesta manhã informações sobre a melhora de Marcelo – que durante a partida desta última quarta-feira deixou o gramado mais cedo devido a uma lesão na região lombar.

Marcelo sendo amparado pelo departamento médico da Seleção Brasileira.Marcelo sendo amparado pelo departamento médico da Seleção Brasileira.

Em nota, a CBF atualizou o quadro clínico do lateral-esquerdo, garantindo que o atleta seguirá sob observação do departamento médico, embora o mesmo tendo sido liberado para curtir sua folga – a exemplo dos demais jogadores.

“Após a chegada e o descanso, Marcelo que está em tratamento, apresentou boa melhora e seguirá em acompanhamento - assim como os demais atletas terá folga mais tarde”, declarou a assessoria de imprensa da CBF.

Com essa melhora, a possibilidade do jogador poder estar de volta à equipe titular diante do México, na próxima segunda-feira, para as oitavas de final, é muito grande, mas se não tiver condições, Filipe Luís seguirá na equipe.

Segundo informações do médico da Seleção Brasileira – Dr. Rodrigo Lasmar, o incomodo físico de Marcelo foi causado pelo colchão do hotel onde a seleção brasileira ficou hospedada para a disputa diante da Sérvia, nesta última quarta-feira – aonde o atleta sofreu um espasmo na musculatura estabilizadora da coluna, que travou sua região lombar. Portanto, a lesão não é grave.

Como já declaramos acima, o Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, em Samara, contra a seleção mexicana – o jogo será às 11h (horário de Brasília). Para esse confronto de mata-mata, Tite iniciará a preparação nesta sexta-feira.

Comentários