Tite e sua comissão técnica ficarão a frente da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo? Por muitas vezes eles já manifestaram seus desejos de permanecerem, mas será que ficarão em caso de um desastre no Mundial - no caso de não conseguir trazer a Copa de volta para o Brasil?

Bom, pensando nisso, eles até mesmo já estudam algumas alternativas - falando especificamente em Tite, o mesmo dificilmente deixará o comando técnico da seleção brasileira para dirigir algum clube do Brasil, muito provavelmente deverá comandar algum time de fora do país e hoje só se vê dois destinos certos para o comandante técnico - Espanha ou Itália.

Tite em algumas ocasiões, já manifestou o desejo de um dia treinar algum time da Espanha ou até mesmo da Itália - visto que é de origem italiana e domina bem o idioma, tendo ligações afetivas com o país.

Isso tudo na verdade de momento, são apenas suposições, uma vez que o treinador da seleção brasileira claramente prefere discutir a sua permanência a frente da seleção após o Mundial, da Rússia.

Até o momento, apesar do interesse por ambas as partes, não houve um diálogo real a respeito, nem por parte da confederação, nem por parte do treinador em relação a uma renovação de contrato. Ambos os lados entendem que os problemas políticos que a Confederação Brasileira de Futebol atravessa no atual momento, impedem qualquer tipo de negociação e por hora a possibilidade de chegaram a um acordo está descartada, o que deverá levar essa conversa ou entendimento, para depois da Copa do Mundo.