Seleção Brasileira começa a se apresentar na Granja Comary

A previsão da chegada dos 17 jogadores que deverão desembarcar a Granja Comary, nesta segunda-feira é até as 14 horas.

Por
Compartilhe

Comissão técnica e jogadores começam a chegar a Granja Comary para o início da preparação para a Copa do Mundo, da Rússia.

Como de praxe, a comissão técnica e o departamento médico sempre chegam um dia antes que os jogadores, portanto Tite e toda sua comissão técnica – envolvendo departamento médico, já estão apostos na casa da seleção brasileira, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, desde o último domingo, onde a partir de hoje começam a receber os 23 convocados para representar o país no Mundial, na Rússia, em junho.

E o primeiro jogador a chegar a Granja Comary, foi o zagueiro Marquinho, do Paris Saint-Germain, que antes das 8 horas da manhã, já se apresentava para a missão de tentar trazer o “Hexa” para o Brasil. Nesta segunda-feira será aguardada a chegada de 17 jogadores.

Marquinhos na chegada a Granja Comary.Marquinhos na chegada a Granja Comary.

Em nota no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol, Marquinhos descreveu o seguinte:

“Fui o primeiro a chegar a Granja, mas dessa vez a sensação é diferente. Estou muito feliz de poder estar aqui e certo de que iremos trabalhar bastante para fazer uma boa preparação”, declarou o zagueiro.

A previsão da chegada dos demais jogadores para desembarcarem na Granja Comary, nesta segunda-feira é até as 14 horas. Além destes, a noite ainda chegará o goleiro Cássio, do Corinthians.

Amanhã, terça-feira deverá chegar o goleiro Alisson – da Roma, o meia Philippe Coutinho – do Barça e o zagueiro Miranda – da Inter de Milão. Marcelo, Casemiro e Firmino devem chegar ao Rio de Janeiro somente no próximo sábado ou domingo, depois de decidirem o título da Champions League por seus clubes – Liverpool e Real Madrid decidem o título da maior competição da Europa no próximo sábado, em Kiev, na Ucrânia, as 15h45.

Comentários