Tite apresenta a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, na Rússia

A apresentação dos atletas será no dia 21 de maio, na Granja Comary, no Rio de Janeiro – no dia 27 do mesmo mês, os jogadores partirão para Londres, onde o Brasil fará sua preparação para o Mundial.

Por
Compartilhe

Saiu agora a tarde a lista com os 23 convocados por Tite que defenderão o Brasil na Copa do Mundo, na Rússia.

Sem a presença de Daniel Alves que foi cortado por lesão no joelho, o treinador da seleção brasileira convocou Danilo e Fagner para a lateral direita. Além dos laterais, Tite também chamou Alisson, Ederson, Cássio, Marcelo, Filipe Luís, Miranda, Marquinhos, Thiago Silva, Geromel, Casemiro, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Fred, Philippe Coutinho, Willian, Neymar, Douglas Costa, Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Taison.

Assim sendo, serão esses 23 jogadores que os brasileiros terão que torcer e por eles que muitos irão rezar e torcer os dedos a partir do dia 14 de junho. Serão esses os jogadores que tentarão trazer para o Brasil o “hexacampeonato” no Mundial, da Rússia.

O anuncio da lista oficial para a Copa do Mundo foi realizado um pouco depois das 14h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, no Rio de Janeiro. Com um auditório lotado, primeiramente falou o coordenador de seleções – Edu Gaspar, logo em seguida Tite tomou a palavra e sem rodeios anunciou a lista dos convocados para os repórteres presentes.

Além dos 23 nomes certos para a Copa, o técnico da seleção brasileira também falou a respeito da lista com 35 nomes que foi enviada a FIFA, mas não revelou o nome dos jogadores ali presentes.

A apresentação dos atletas será no dia 21 de maio, na Granja Comary, no Rio de Janeiro – no dia 27 do mesmo mês, já com o elenco completo, visto que os jogadores que disputam a Champions League só se apresentam no dia 23 de maio, partirão para Londres, onde a “Seleção” fará a maior parte de sua preparação para a Rússia. A chegada da Seleção Brasileira ao país da Copa do Mundo será somente no dia 10 de junho, dias antes da sua estreia.

Tite - Treinador da Seleção Brasileira.Tite - Treinador da Seleção Brasileira.

 Veja abaixo a lista completa dos jogadores que irão representar o Brasil na Copa do Mundo, da Rússia:

Goleiros:

- Alisson - Roma;

- Edersono - Manchester City;

- Cássio - Corinthians.

Laterais:

- Danilo - Manchester City;

- Fagner - Corinthians;

- Marcelo - Real Madrid;

- Filipe Luís - Atlético de Madrid.

Zagueiros:

- Miranda - Inter de Milão;

- Thiago Silva - Paris Saint-Germain;

- Marquinhos - Paris Saint-Germain;

- Geromel - Grêmio.

Meias: 

- Casemiro - Real Madrid;

- Fernandinho - Manchester City;

- Coutinho - Barcelona;

- Fred - Shakhtar Donestsk;

- Paulinho - Barcelona;

- Willian - Chelsea;

- Fernando Augusto - Beijing Guoan.

Atacantes:

- Neymar - Paris Saint-Germain;

- Douglas Costa - Juventus;

- Roberto Firmino - Liverpool;

- Gabriel Jesus - Manchester City;

- Taison - Shakhtar Donestsk.

 

 

Comentários