Daniel Alves será o capitão do Brasil contra a Alemanha

Tite procura revezar a braçadeira de capitão entre seus comandados.

Por
Compartilhe

O goleiro Alisson passará a faixa de capitão para o lateral-esquerdo Daniel Alves, na partida amistosa contra a Alemanha, marcado para amanhã, terça-feira, as 15h45 – horário de Brasília, em Berlim.

Dani Alves – como é carinhosamente chamado por seus colegas, foi o grande escolhido por Tite para usar a faixa de capitão no grande jogo desta terça-feira – partida essa que terá um gostinho especial para o lateral-esquerdo, um dos presentes na derrota por 7 a 1 diante dos alemães na última Copa do Mundo, disputada justamente no Brasil.

Daniel Alves - Lateral-Esquerdo do Brasil.Daniel Alves - Lateral-Esquerdo do Brasil.

Alves terá a missão de conduzir a seleção dentro de campo pela quarta vez na era Tite, que procura sempre revezar a faixa nos jogos disputados pelo Brasil – lembrando que Alisson foi o capitão na partida contra a Rússia, na última sexta-feira.

Com o time praticamente definido, Tite apenas efetuará uma mudança se comparado ao último jogo – Fernandinho entrará no lugar de Douglas Costa, mantendo Thiago Silva entre os 11 titulares, no lugar de Marquinhos. Por sua vez, a Alemanha promete vir com time alternativo. Müller e Ozil foram dispensados após o empate contra os espanhóis, na última semana.

Comentários