O time do Brasil que irá enfrentar os alemães nesta próxima terça-feira está praticamente definido. Na atividade deste último domingo, Tite - treinador da seleção testou uma importante modificação no meio de campo brasileiro, com a entrada do volante Fernandinho.

 O jogador do Manchester City era um dos atletas que estavam em campo na derrota por 7 a 1, diante da Alemanha, na Copa do Mundo de 2014; tendo agora uma nova chance para tentar apagar da memória dos brasileiros aquele placar. Fernandinho deve entrar no lugar de Douglas Costa, com isso Philippe Coutinho irá atuar mais pela ponta esquerda no ataque brasileiro.

No treino deste domingo, Tite dividiu o grupo em três times, aonde os mesmos treinaram em campo reduzido. Após esse primeiro trabalho, o técnico separou novamente o grupo, só que desta vez entre titulares e reservas, para assim finalizar a preparação com bolas paradas.

O Brasil que irá enfrentar a Seleção da Alemanha nesta próxima terça-feira, em partida amistosa, deve ter a seguinte escalação: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Fernandinho; Willian, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus.

Além de Fernandinho, Daniel Alves, Thiago Silva, Marcelo, Willian e Paulinho também estavam no grupo que perdeu para a Alemanha na última Copa do Mundo. Brasil e Alemanha se enfrentam nesta terça-feira, no estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha, as 15h45 - horário de Brasília.