Alex Sandro é cortado da Seleção Brasileira; Ismaily é a novidade

Convocado de última hora para substituir Filipe Luís que sofreu uma grave lesão, Alex Sandro também não teve sorte e foi cortado da seleção brasileira nesta terça-feira.

Por
Compartilhe

Novidades na Seleção Brasileira – Tite se viu obrigado a cortar o lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus para os amistosos do Brasil contra a Rússia e Alemanha e para seu lugar o treinador convocou Ismaily, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Ismaily pouco conhecido dos torcedores brasileiros terá sua primeira chance na seleção brasileira – hoje com 28 anos, o lateral-esquerdo saiu do país com 19 anos rumo a Europa, passando por Portugal, antes de jogar no futebol ucraniano.

Ismaily - lateral-esquerdo do Shakhtar, da Ucrânia.Ismaily - lateral-esquerdo do Shakhtar, da Ucrânia.

O jogador que foi revelado nas categorias de base do Ivinhema atuou posteriormente no Deportivo Brasil e São Bento, até rumar para a Europa, onde jogou por Estoril, Olhanense e Braga, até partir para a Ucrânia, em 2013. No Shakhtar desde então, Ismaily foi um dos autores de um dos gols na goleada de 3 a 0 sobre o Mariupol, pelo Campeonato Ucraniano no último domingo.

A seleção brasileira entrará em campo na próxima sexta-feira, onde irá encarar a Rússia, no estádio Luzhniki, em Moscou – a partida será às 13 horas - horário de Brasília.

Mais sobre: brasil alex-sandro ismaily
Comentários