Parece que o técnico Tite terá problemas novamente na lateral-esquerda da seleção brasileira. Após perder Filipe Luís por lesão, o treinador vê seu último jogador convocado para posição com um desconforto na coxa direita, tanto que o jogador nem saiu do hotel para treinar com os demais atletas do elenco - o departamento médico irá avaliar seus exames e o corte de Alex Sandro não está fora de cogitação.

Convocado justamente para substituir Filipe Luís que sofreu uma fratura na fíbula na partida contra o Lokomotiv, pela Liga Europa, Alex Sandro é uma das peças que deixa dúvidas em Tite na convocação final para a Copa do Mundo, ou seja, o treinador da seleção brasileira ainda tem dúvidas em quem contar para os jogos da Rússia, uma vez que um nome para a lateral-esquerda é certo; falo de Marcelo, ficando assim uma vaga em aberta, justamente essa em que os dois nomes acima citados estão disputando.

Se o corte de Alex Sandro for confirmado durante as próximas horas, Jorge, do Monaco, da França, é o favorito para a posição. Jorge, ex-Flamengo já foi convocado por Tite em outubro do ano passado, quando o técnico do Brasil não pode contatar com Marcelo e Filipe Luís; o outro convocado para a posição foi Alex Sandro.