Tite chama Alex Sandro para o lugar de Filipe Luís na Seleção Brasileira

Alex Sandro, lateral da Juventus, terá os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira para convecer Tite a levá-lo para a Copa.

Por
Compartilhe

O treinador da seleção brasileira não perdeu tempo após ficar sabendo da grave lesão de Filipe Luís e para o seu lugar, Tite convocou Alex Sandro, da Juventus, para os amistosos contra a Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 de março, respectivamente.

Alex sandro - lateral-esquerdo da Juventus.Alex sandro - lateral-esquerdo da Juventus.

Com uma grave fratura na fíbula da perna esquerda, o lateral-esquerdo Filipe Luís deve ficar de fora dos gramados pelo período de quatro a seis meses. Porém o jornal espanhol “AS” já informou que o brasileiro possivelmente consiga se recuperar mais rapidamente, voltando em até dois meses, ou seja, se tudo ocorrer como declara o periódico espanhol, Filipe Luís poderá estar de volta aos gramados na última rodada do Campeonato Espanhol, no dia 19 de maio e quem sabe ainda brigar por um lugar na lista dos convocados de Tite para o Mundial, da Rússia.

Enquanto isso, Alex Sandro que foi chamado para o lugar do lateral do Atlético de Madrid, terá suas últimas chances para conseguir convencer Tite a levá-lo para a Copa do Mundo. Atualmente Alex Sandro é titular absoluto da Juventus, onde na atual temporada disputou 30 partidas e marcou 3 gols vestindo a camisa da “Velha Senhora”.

Comentários