Após as últimas lesões de jogadores que deverão compor o elenco que irá representar o Brasil nos últimos amistosos pela seleção masculina de futebol, Tite e sua comissão técnica resolveram anunciar a lista dos convocados somente no próximo dia 12 de março, porém, ele terá que anunciar os nomes a FIFA e aos clubes já na próxima sexta-feira, 02 de março.

A lista que o treinador irá enviar a FIFA contará com mais de 23 nomes; a mesma deverá contar com no mínimo com 30 nomes - uma vez que não tem limites e no dia 12 do próximo mês, às 11 horas, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, ele divulga os 23 convocados para os amistosos contra a Rússia e Alemanha.

Na lista que o treinador do Brasil irá enviar a FIFA poderão aparecer os nomes de Neymar, Fernandinho, Marcelo e Marquinhos que hoje estão lesionados e não tem presença confirmada para os amistosos dos dias 23 e 27 de março contra Rússia e Alemanha, respectivamente - o caso de Neymar é o mais preocupante, o jogador corre o risco de ter que realizar uma cirurgia no pé direito.

Com dúvidas ainda no meio-campo, Tite deverá convocar jogadores com características para atuarem em seus devidos setores, para assim observá-los - nomes como Giuliano, Diego e Lucas Lima poderão estar presentes na próxima convocação. Além destes, novos nomes também poderão aparecer de última hora - como Hernanes e Jadson, que nunca foram convocados pelo atual treinador do Brasil.