Malcon, Talisca e Willian José serão observados pela comissão técnica do Brasil

Comissão técnica da Seleção Brasileira iniciará neste mês uma série de observações de jogadores que estão no radar de Tite.

Por
Compartilhe

Malcom, Talisca e Willian José serão observados durantes os próximos dias pelos auxiliares de Tite, que irão analisar opções para o ataque – mas isso não quer dizer que estão garantidos para a Copa do Mundo, na Rússia.

A pouco mais de três semanas para os últimos amistosos antes dos jogos da Copa do Mundo – Rússia e Alemanha, a comissão técnica da Seleção Brasileira irá intensificar nas próximas semanas a observação de novos nomes que poderão ser incluídos no “radar” do treinador do Brasil.

Malcom tem oito gols e cinco assistência pelo Bordeaux nesta temporada.Malcom tem oito gols e cinco assistência pelo Bordeaux nesta temporada.

As boas exibições do trio nas últimas partidas chamaram a atenção da comissão técnica brasileira, que estará presente em um treino e um jogo de cada um desses nomes acima mencionados.

Além da observação de prováveis nomes para o ataque, a comissão técnica, em nome de seu preparador físico, Fábio Mahseredjian, irá analisar os clubes daqueles jogadores que já estão consolidados na lista de jogadores que irão para o Mundial da Rússia – na análise, o preparador físico da Seleção Brasileira irá colher informações sobre as condições dos convocados. Já os auxiliares do técnico Tite, irão aos jogos para analisar seus desempenhos nas partidas disputadas por eles.

Por hora Tite irá permanecer no país juntamente com seu fiel escudeiro – Cleber Xavier, que irão viajar pelo país para acompanhar a decisão da Recopa e também partidas onde estarão envolvidos jogadores que estão sendo observados.

Comentários