A Confederação Brasileira de Futebol - CBF anunciou a pouco a data para a última convocação da Seleção Brasileira antes dos jogos da Copa do Mundo na Rússia. Tite irá divulgar os convocados para os amistosos contra a Rússia e Alemanha, na próxima sexta-feira, 02 de fevereiro, às 11 horas - horário de Brasília.

O primeiro confronto será no dia 23 de março, em Moscou; já o segundo, contra a Alemanha, será no dia 27 do mesmo mês, em Berlim, na capital alemã. Os dois últimos compromissos da Seleção Brasileira servirão para Tite testar os jogadores que ainda tentam um lugar entre os 23 que serão convocados para os jogos da Rússia.

Muito provavelmente deverão ser chamados jogadores como os laterais-direitos Danilo e Fagner, os laterais-esquerdos Alex Sandro e Filipe Luis e os meias Taison e Douglas Costa, que ainda tentam convencer o treinador e consequentemente brigam por um lugar na lista final dos jogadores que irão disputar a Copa do Mundo.

A Seleção Brasileira fará sua estreia na Copa do Mundo da Rússia no dia 17 de junho, contra a Suíça - na sequência a seleção irá enfrentar a Costa Rica e a Sérvia em busca de um lugar nas oitavas de final da competição. O Brasil é um dos grandes favoritos nas bancas de apostas a levantar o caneco na Copa do Mundo deste ano.