Diego Souza é apresentado pelo São Paulo.

Diego Souza é apresentado ao São Paulo - meia-atacante usará a camisa 9 e se diz pronto para jogar.

Por
Compartilhe

Diego Souza foi apresentado de forma oficial nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O meia-atacante é a principal contratação do São Paulo em 2018 até o momento – o jogador assinou contrato por duas temporadas com o Tricolor Paulista e chega para substituir Lucas Pratto, negociado junto ao River Plate, da Argentina. Diego Souza usará a camisa de número 9.

Diego Souza diz estar pronto e aceita jogar onde o treinador achar mais conveniente.Diego Souza diz estar pronto e aceita jogar onde o treinador achar mais conveniente.

Em sua primeira coletiva como jogador do clube paulista, Diego Souza disse que não é surpresa estar em um clube como o São Paulo, pois sempre se dedicou ao trabalho.

“Sempre acreditei muito no meu trabalho, sempre procurei dar o máximo de mim e ao longo da minha carreira mostrei isso. Isso que está acontecendo não é surpresa para mim, desfrutar com 32 anos com bom futebol”, declarou o mais novo reforço do São Paulo.

Mesmo tendo chegado ao clube nesta semana, o meia-atacante já se colocou a disposição de Dorival Júnior – treinador tricolor, para jogar contra o São Bento na próxima quarta-feira, na estreia do tricolor pelo Paulistão. Entretanto, o jogador está fora desta partida, não por interesse do seu treinador, mas sim por não ter sido inscrito a tempo na CBF.

Com sonho ainda de representar a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo, Diego Souza tem como objetivo se destacar em seu novo clube para assim chamar a atenção de Tite. O jogador tem grandes chances de ir a Copa do Mundo na Rússia.

Diego Souza antes de chegar ao São Paulo, passou por clubes como Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio e Sport – seu último clube na temporada passada.

“Escolhi o São Paulo por sua história. É um clube que está sempre disputando títulos. O que passou ano passado, não é a realidade deste clube, isso não é normal. Para alcançar seus objetivos pessoais, você tem que estar sempre em um grande clube. Para ajudar e ser ajudado” finalizou ele.

 

Comentários