Hernanes após sua volta a China manda recado a torcida do São Paulo

Nem a direção, nem mesmo o jogador conseguiram convencer a direção do Hebei Fortune a mudar de ideia - jogador terá que cumprir seu contrato com o clube chinês.

Por
Compartilhe

O São Paulo não conseguiu convencer os chineses e Hernanes volta mesmo para a China, onde irá cumprir seu contrato com o Hebei Fortune, que fez valer a cláusula em contrato e solicitou a volta imediata do meia.

Com empréstimo até junho deste ano junto ao São Paulo, Hernanes não conseguiu convencer a direção do clube chinês em liberá-lo até o fim do contrato e em uma postagem no Instagram, o “Profeta” explicou a situação, declarando que terá que seguir no Hebei Fortune.

Hernanes é ídolo da torcida são paulina.Hernanes é ídolo da torcida são paulina.

“Olá, rapaziada, bom dia, tudo bem? Aqui já na Espanha – local onde o clube chinês faz sua pré-temporada, primeiro dia de treino. Como sabíamos, era complicado qualquer tipo de conversa, e agora tenho que seguir aqui. Mais uma vez, queria agradecer por todas as homenagens. Curti muitas fotos ontem, com as homenagens, as frases, as mensagens de carinho de vocês. Agradeço de coração a todos. Tamos juntos. É isso aí”, declarou Hernanes, em um vídeo postado em sua conta na rede social.

Hernanes - o Profeta foi um dos grandes responsáveis pela mudança de atitude do “Tricolor Paulista” no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o time encontrava-se na zona de rebaixamento e quase sem esperanças de permanecer na elite do futebol brasileiro, mas desde a chegada do jogador, tudo mudou e o São Paulo conseguiu reagir, acabando fora da “zona da degola” e se classificando para a Copa Sul-Americnana deste ano.

Comentários