Robinho pode vir a reforçar o elenco do São Paulo em 2018

Robinho tem a aprovação de dirigentes e da comissão técnica são paulina, portanto o jogador passa a estar nos planos do clube.

Por
Compartilhe

Saiu agora a pouco através do site do “globoesporte.com” a informação de que o São Paulo está interessado no ex-atacante do Santos e Atlético-MG – falo de Robinho.

O atacante Robinho que está sem clube desde que deixou o “Galo Mineiro” no final de 2017, tem seu nome aprovado por dirigentes são paulinos e também pela comissão técnica; com isso as negociações deverão se iniciar nos próximos dias. Desde que assumiu um cargo na direção Tricolor, Raí, que é diretor executivo de futebol, antes de sair atrás de um nome no mercado o coloca em pauta, tendo a aprovação de todos, o clube segue adiante nas negociações.

São Paulo entra na briga com o Santos em relação a Robinho.São Paulo entra na briga com o Santos em relação a Robinho.

Além do São Paulo, o Santos também já demonstrou interesse em repatriar seu ex-jogador, mas em virtude de uma condenação em primeira instância a nove anos de prisão por violência sexual na Itália, o clube santista ficou em alerta, esperando uma definição do caso.

Segundo especialista, Robinho, mesmo que venha a ser condenado em definitivo, não poderá ser extraditado ou preso no Brasil, uma vez que a “Constituição Nacional” não permite extradições de brasileiros para fora do país.

Vale ressaltar que os advogados do atacante irão recorrer em outra instância, sendo que atualmente não existe nenhuma restrição a liberdade do atleta, podendo ele exercer sua função normalmente.

 

Mais sobre: robinho sao-paulo santos
Comentários