São Paulo: Clube chinês solicita volta imediata de Hernanes

Hernanes foi fundamental na permanência do São Paulo na Série A, em 2018.

Por
Compartilhe

Chineses complicam a vida do São Paulo – com contrato de empréstimo até a metade do ano junto ao Hebei Fortune, Hernanes, também conhecido como “Profeta”, terá que se reapresentar ao clube chinês na próxima semana.

De acordo com o site “Terra”, seu empresário, Joseph Lee, comunicou a direção do São Paulo que o clube da China acionou a cláusula no contrato de empréstimo que permite o retorno imediato do jogador.

“O clube que detêm o vínculo econômico de Hernanes na China solicitou a volta dele usando a cláusula que havia no contrato. Com isso, Hernanes deverá retornar a China na próxima semana. Não existe nenhuma negociação em andamento. Ele deve ser utilizado lá”, declarou Lee.

Hernanes deverá deixar o São Paulo na próxima segunda-feira.Hernanes deverá deixar o São Paulo na próxima segunda-feira.

A ida de Hernanes a China, não quer dizer que ele esteja deixando o São Paulo, pelo menos por hora, garante a direção do “Tricolor Paulista”, que mantém contato diário com o empresário do jogador e também com o treinador do Hebei Fortune, Manuel Pellegrini, amigo de Ricardo Rocha – coordenador de futebol do tricolor paulista.

Na última quarta-feira, o jogador se reapresentou normalmente com os demais companheiros de São Paulo, no CT da Barra Funda, na capital paulista. Hernanes que tem ainda o sonho de disputar a Copa do Mundo, na Rússia, realizou na última temporada 19 partidas com a camisa do Tricolor Paulistas, marcando nove gols – o “Profeta” foi peça fundamental para o São Paulo sair da zona de rebaixamento e acabar se classificando para a Copa Sul-Americana.

Comentários